E aí galera!

Desde que comecei a fazer mais fotos para o blog estava um pouco insatisfeito com os meus dentes. Apesar de gostar deles, achei que estavam precisando de um clareamento. Quem me conhece, sabe que não curto Photoshopar as fotos. Acho que Photoshop existe para corrigir iluminação, tirar aquela espinha indesejada, um cisco, sei lá. Sou a favor da real beleza. Na busca por um sorriso mais branco, corri para a internet e pesquisei procedimentos e clínicas aqui em Uberlândia para fazer.

Optei por uma clínica que tem presença nas redes sociais, claro,  a Cosmos Clínica. O meu primeiro contato com a Cosmos foi via Facebook. Eles me responderam com agilidade e em pouco tempo eu já estava com o meu horário agendado. O digital fez toda a diferença na hora de escolhar a clínica, que também tem Blog e outras redes sociais. Eu privilegio empresas que tem presença nas redes sociais. Não sou de ficar ligando e perguntando. Pesquiso tudo na rede e quando vou ao lugar já é pra comprar ou pra utilizar o serviço.

melhor-clinica-dentistas-dental-uberlandia-blogueiro-bruno-figueredo

Já estou na quarta sessão do Clareamento dental e o resultado já é bem vísivel. Os dentes estão branquinhos, e ainda falta uma sessão. Nas fotos dos próximos looks vocês irão notar uma diferença e tanto!

Confesso que não gosto de ir ao dentista. Aquele barulhinho me causa agonia, ainda bem que nesse tratamento aquele barulhinho e seu posterior aparelho ficaram bem longe de mim.

Cada sessão do clareamento dura em média 30 minutos e não é dolorida. Fiz algumas fotos para vocês acompanharem a minha saga.

Quem está cuidando do meu tratamento é a Dra. Pollyana de Carvalho (que agora é minha amiga da Instagram, rsrsrs).

 

Veja abaixo o que acontece em cada sessão!

1º) É colocado um afastador de bochechas para proteção. Como é usado um ácido, o afastador evita o contato da bochecha com o produto e os dentes.

Sobre o clareamento dental do blogueiro de Uberlândia, Bruno Figueredo

2º) Depois é hora de proteger as gengivas. É esse contorno meio azul que aparece na foto de cima.

3º) Em seguida ela passa um composto nos dentes. É ele o responsável por trazer de volta aquele branco tão sonhado para nossos sorrisos.

Sobre o clareamento dental do blogueiro de Uberlândia, Bruno Figueredo

 

4º) Depois do composto é aplicado um laser por alguns segundos. O laser ativa as propriedades do composto branqueador.

como-fazer-clareamento-dental-procedimentos-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-blog-1

 

Este é o aparelho de laser.

Sobre o clareamento dental do blogueiro de Uberlândia, Bruno Figueredo

Após alguns minutos aplicando o laser, é retirado o composto e o protetor de gengivas. Durante todo o dia, os dentes ficam muito sensíveis, até ao ar condicionado faz dar uma sensação ruim. Neste dia nada de água gelada nem alimentos que soltam cores como café, Coca-Cola, beterraba, macarrão com molho vermelho entre outros.

Na verdade este tipo de alimentação tem que ser evitada durante todo o tratamento. E quem deseja manter o brancos nos dentes por mais tempo ainda, tem que abolir estes alimentos o quanto puder.

Depois que iniciei o clareamento é que vi o quanto é algo complexo e delicado. Escolha apenas clínicas reconhecidas e profissionais realmente habilitados para tal. Não entre em qualquer portinha. É a sua saúde e o seu sorriso que estão em jogo.

Super indico a Cosmos Clínica que fica em Uberlândia na Rua Rio Preto, 103 no bairro Lídice. Mais informações pelo telefone  3211-1600 ou  pelo site www.cosmosclinica.com.br 

E o meu projeto verão continua! Em breve vou postar o antes e depois do meu sorriso! Aguardem a próxima semana.

 

 

LEAVE A REPLY