sabonete para pele oleosa ou sabonete para combater oleosidade na pele.

E aí boy?!

Alguns dias atrás eu estive na clínica da Dra. Cintia Cunha em Uberlândia para uma limpeza de pele com a esteticista Débora Gomes. Além de uma super profissional, a Débora me recomendou alguns produtos. O primeiro deles foi o sabonete Epidac que ajuda a minimizar a oleosidade na pele. Só quem tem pelo oleosa sabe o desafio de ficar com o rosto sem o efeito brilho (óleo em excesso).

Clínica da Dra. Cintia Cunha em Uberlândia

Com a esteticista Débora Gomes na renomada Clínica da Dra. Cintia Cunha

Muitas pessoas erram ao achar que para manter o rosto limpo o legal é lavar o rosto várias vezes. Pelo contrário, de acordo com a Débora esteticista, o correto é levar 3 vezes por dia (em casos de pele oleosa). Se você lavar 5, 6 vezes, ou mais, você estará estimulando sua pele a produzir mais oleosidade. Tudo que não queremos, né?

Adianto que este post não se trata de um publieditorial. Todas as informações aqui descritas são minhas opiniões sobre o produto, ok?

 

Pra começar, o Epidac está APROVADO!

Listei abaixo alguns pontos positivos do sabonete Epidac:

– não tem aquele cheiro forte que me lembra enxofre. Muitos sabonetes pra combater a oleosidade tem um cheiro não muito agradável.

– cheiro agradável

– ajuda SIM a controlar a oleosidade

– você sente a pele mais limpa

– ajudou a controlar as espinhas

– pele mais calma

– não deixa  a pele ressecada, como outros sabonetes que combatem a oleosidade que já usei.

–  o preço do sabonete é na faixa de R$25,00 e você encontra com facilidade em drogarias de rede como Drogasil, Drogão, Araújo e Onofre.

 

Por esses motivos, recomendo sim o sabonete Epidac que tem duas versões, em barra e líquido. Apesar do preço, rende muito já que usa apenas no rosto.

No próximo post vou falar sobre alguns protetores solares que aprovei.

 

Um abraço!

Bruno Figueredo

 

 

 

LEAVE A REPLY