E aí galera!

Eu não tenho barba cheia, por outro lado, minha barba cresce muito. Eu faço de manhã, e dependendo dos produtos que uso, a tarde a barba já está apontando.

Na semana passada eu recebi o novo Gillette Styler  – que apara, raspa e estiliza tanto os pelos da barba e do corpo.  Testei o kit pra contar pra você a minha experiência.

A começar, sempre faço barba após o banho. Faz toda a diferença! Gosto de por uma camisetinha branquinha e dá-lhe Gillette na barba. Faço a maior bagunça na pia, que o diga a Larissa.

kit-blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas

1 – O gel de barbear Hidrante

Já curti pelo gel. Ele tem uma textura suave e um agradável aroma. Ele rapidamente amolece a barba o que permite que a lâmina deslize melhor! Super deslizou! Ponto positivo!

Outro aspecto que percebi é que o gel é realmente hidrante. Depois do barbear senti a pele bem leve e macia. Nem precisei usar gel pós-barba. Ponto positivo demais, visto que geralmente tem irritação pós-barba na região do pescoço.

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-06

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-07

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-08

 

 

 

2 – O aparador elétrico

Como sou muito tecnológico, quando abri o kit senti o arrojo do novo Gillette Styler pelo aparador elétrico. Ponto positivo!

Ele é a prova d`água e vem com três pentes, para ser usado de acordo com o seu objetivo, para raspar, aparar ou estilizar. Top, né? Estes pentes se adaptam aos contornos do seu rosto e corpo e mantêm a altura do pelo durante todo o corte dando aquele aspecto uniforme. Ponto super positivo!

Como não tenho barba cheia, não vou estilizar, raspei todo essa barba acumulada de 2 dias.

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-09

 

 

3- Lâminas

O Gillette Styler vem com 5 lâminas. Tudo que eu pedi pra Deus! Quanto mais lâmina melhor, porque você não precisa passar a lâmina mais de uma vez no menos lugar pra tirar tudo. Além disto, as lâminas elétrica são mais finas e delgadas, o que proporciona um barbear mais rente e confortável. A precisão das lâminas é algo realmente incrível. Ponto positivo!

O aparelho possui uma tecnologia chamada Microcomb que eu achei demais. Esta tecnologia guia o pelo até a lâmina para que a gente possa barbear até no sentido contrário ao do crescimento do pelo sem esforço. Quando passei o aparelho realmente senti essa capacidade dele de cortar o pelo sem ferir a pele, pelo contrário. Como a pele próxima ao pescoço é mais sensível eu sempre sofro, porque sempre quando vou barbear machuca nesta área. Nas duas vezes que já usei o Gillette Styler isto não aconteceu. Ponto positivo!

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-10

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-11

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-12

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-13

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-15

Sem irritação, sem cortes e a pele super macia. Nem precisa de hidratante pós-barba.

 

Conclusão: Aprovado!

Vale a pena demais! Eu faço barba de 2 em 2 dias e sempre fazer barba para mim foi um sacrifício. Sempre sofri com cortes ou com irritações no pele, mas com o Gillette Styler  isto não aconteceu. Por tudo isto, recomendo e aprovo o kit. Aos marmanjos de plantão fica a dica! Na próxima ida a farmácia ou supermercado adquira o seu kit e tenha um agradável barbear. Ah! Também é possível comprar pela internet nas lojas virtuais: Onofre, NetFarma e Ricardo Eletro.

Agradeço a Gillette e a P&G pelo carinho com o blog. 

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-14

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-16

blogueiro-bruno-figueredo-ação-blogs-gillette-uberlandia-minas-melhor-17

 

 

Não poderia faltar um gif, né?

blogueiro-bruno-figueredo-testa-novo-gillette-fusion-uberlandia-minas



LEAVE A REPLY