O blogueiro Bruno Figueredo fala sobre vaidade masculina no programa Manhã Total da TV Paranaíba afiliada Record

Já virei figurinha carimbada no programa Manhã Total da TV Paranaíba. Desta vez eu falei sobre a vaidade masculina, a vaidade em equilíbrio. Bora assistir?

Eu acredito que é muito importante cuidar da sua imagem, mas lógico, o conteúdo é o mais importante, porém, uma boa embalagem ajuda a vender “o produto”. Hoje em dia os homens estão mais antenados e preocupados com a sua imagem. É uma questão de gostar de você e de se preparar. Até hoje nunca ouvi gente reclamando porque estava andando com um amigo bem arrumado. Nunca ouvi mulher nenhum reclamando porque o namorado ou marido estava bem arrumado e cheiroso. É uma questão até de respeito com a sua parceira. As mulheres ficaram horas num salão de beleza, demoram horas para escolher uma roupa pra sair. É preciso estar à altura para prestigiá-la. Isto mesmo, agir de maneira diferente é uma maneira de desprestigiar.

Acho top um casal onde os dois conseguem se cuidar. É bonito ver um casal em sintonia, inclusive na apresentação pessoal.

Se até hoje você, marmanjo não se preocupava com a sua imagem, que tal preocupar? Não é só arrumar para você, é arrumar também para sua mulher, seu trabalho e sua equipe. Uma boa roupa, um relógio bonito, um sapato limpo e de acordo com o estilo de roupa, um cabelo bem cortado e uma barba feitinha faz toda a diferença. Se tiver dúvidas sobre isto, confirme com a mulher mais próxima!

 

Que tal seguir as minhas dicas no Instagram. Basta seguir @BrunoFigueredo.

Te espero por lá!

LEAVE A REPLY