Com uma internet 3G lerda igual a que temos aqui no Brasil, a disponibilização do serviço de wi-fi grátis em lojas, restaurantes e estabelecimentos comerciais pode se tornar um valor agregado interessante para seu serviço.

Pessoas conectadas e envolvidas com tanta informação e redes sociais podem ficar mais tempo em seu estabelecimento comercial, e isto pode gerar muitas oportunidades de negócios, como consumo além do planejado e aumento na satisfação com relação a sua marca e empresa. Sua loja pode ser vista com outros olhos a partir de um serviço simples e relativamente barato.

Mas tome cuidado. Se a sua loja é grande e muito frequentada, saiba que irá precisar de um serviço pesadinho de banda larga. Consulte sua operadora de internet sobre o plano mais adequado para sua empresa, e não deixe de avisar que a internet wi-fi será aberta para seus clientes. Não esqueça de colocar como obrigatório a criação de uma senha. De preferência esta senha precisa ter o nome da sua empresa ou marca seguida de algum número. Por exemplo: claro2012 ou clienteclaro21

Depois disto, espalhe plaquinhas de wi-fi grátis por sua loja. Nada daquela plaquinha tradicional que tem em todo lugar. Tente customizar e entregar esse diferencial para seu cliente, a ponto dele perceber como um serviço agregado importante para ele.

Assim que fizer isto, me avise. Faço questão de comunicar aqui e se possível farei uma visita. As chances de eu virar cliente de sua empresa com certeza irão aumentar muito.

Espalhe este post para seus amigos, principalmente se eles tem lojas e empresas.

LEAVE A REPLY