Tenho quase certeza que você já ouviu falar da vlogger Acid Girl, a Taty Ferreira.
Lembra que o ano passado eu entrevistei ela no programa, até postei o vídeo aqui?
A Acid Girl fala com um público gigantesco na web sobre sexo, relacionamentos e independência feminina de uma maneira bem divertida e engraçada. A Girl não tem papas na língua.
Eu tenho o maior prazer de conhecer essa louca, que pessoalmente é uma mulher tímida, doce e super sussa, mas vira uma fera quando liga uma câmera. Olha que ótimo!
Agora ela decidiu alçar novos voos e escrever o seu primeiro livro “Manual da Mulher Bem Resolvida”. O livro traz um olhar mais leve e bem-humorado a respeito de dramas comuns a todas as mulheres.
Ela que está morando na Inglaterra, está no Brasil lançando o livro em várias cidades. E Uberlândia não poderia ficar de fora.
Agende-se:
Lançamento do livro da Acid Girl
16/05 às 15h na livraria Leitura do Uberlândia Shopping
A Tati me adiantou que embora o livro aborde o mundo das mulheres, os homens vão se identificar com os assuntos ,principalmente quando ela conta como chegou à conclusão de alguma de suas teorias e nas situações vivenciadas.
Espero você lá, hein?