🤓👓Sua visão da obra de Deus é limitada ou ilimitada?

Muitas pessoas me perguntam como eu concilio a minha vida que é concorrida, cheia de eventos com a obra de Deus.
Geralmente quem me pergunta isso é porque tem uma visão de que fazer a obra de Deus é estar apenas nas atividades oficiais da igreja.
Não critico, claro.
Mas em pleno ano de 2019, com um mundo conectado, a minha visão de fazer a obra de Deus independe de estar de uniforme, de estar numa atividade oficial da igreja.

Para mim, a obra é 24 horas por dia. Se estou palestrando lá em Porto Alegre, isso é obra de Deus. Estou levando conhecimento e mostrando que pessoas cristãs também fazem a diferença. É uma evangelização indireta.

Se estou na TV dando uma entrevista sobre redes sociais, também é obra de Deus.
Se estou num evento, ali estou também estou a espalhar o bom perfume de Cristo, e muitas vezes sem falar nada de Jesus. Apenas mostrando.

Se estou numa sala de aula, num auditório, gravando um vídeo ou storie.
Se estou na igreja ou no meu escritório.
Se estou no bairro com a galera da igreja ou num hotel chique com outros blogueiros.
Se estou com gente simples ou com a sociedade.

Independente do lugar, estou a fazer a obra, mostrando Jesus através das atitudes, do meu sorriso, do meu jeito de apaziguar conflitos, com minhas mensagens e postura.

Maximize sua visão sobre a obra de Deus. No meu caso, a obra é muito mais quebrar, espedaçar, espatifar, paradigmas, estigmas e esteriótipos de que servir a Deus e ser cristão é coisa de gente ignorante, sem estudo e instrução.

Ao invés de “fazer a obra de Deus”… “seja a própria obra de Deus”. E você? bora exalar o bom perfume por todos os lugares, independente da roupa que estivermos usando?

LEAVE A REPLY