Não imaginava que a cidade de Brotas era tão linda e repleta de pousadas, resorts e hoteis. Esqueça aquele conceito de hotéis de capitais. Estou falando de interior, decoração rústica, atendimento cordial de gente que puxa o R ao chamar de “senhorrrr”. Do jeito que a gente gosta, né?

O Eco Resort Brotas fica há uns 8 minutos do centro da cidade. Ele ainda está dentro da área urbana.

texto

O Hotel Fazenda tem uma imensa área verde e todos os quartos são térreos. Ao abrir a janela se vê pássaros, borboletas e até uma arara.

O quarto é aconchegante e gostosinho. A gente chega morto das atividades, que nem curte o quarto tanto assim, rs.

Ah! Quero elogiar a qualidade das toalhas. Novinhas, macias e sempre colocadas em cima da cama de maneira bem criativa.

Na frente do quarto tinha uma área de relaxamento linda, fresquinha e ideal pra ler um livro, namorar, trocar ideias e bater um papo. Tudo isso cercado de muito, muito verde.

O melhor café da manhã de Brotas

Imagine um café com fartura. Multiplique por 10. Sim, é o café do Eco Resort Brotas.

Olha só a variedade de bolos caseiros. Todos estavam uma delícia, fresquinhos, feitos no dia. Eram quatro sabores diferentes. Curti demais!

Também tinha vários tipos de pães, tudo fresquinho, da roça. Oh, saudade!

Pão de cebola que eu amo!
Pra manter quentinho, pão de queijo no papel alumínio.

Quanto cuidado pra manter a temperatura dos alimentos. O pão de queijo quentinho! Hum….

O Hotel também oferece almoço e jantar. Eu jantei apenas uma noite, porque o meu roteiro incluía jantares em restaurantes da cidade.

Área de Lazer

Fazendinha, piscinas, escalada, campos e quadras esportivas. Não consegui ir em tudo, porque minha agenda externa estava lotada de atividades. Mas o Hotel é completo para a família, principalmente para quem tem crianças.

 

 

Estacionamento e Segurança.

Ah! Um ponto interessante que pouca gente fala na internet.

Para entrar no Hotel é preciso passar pela guarita. O portão fica fechado e o acesso é liberado após confirmação na portaria (primeira vez). As demais vezes o acesso é conferido por um porteiro a partir de um cartão do hóspede/carro.

Existe vagas de estacionamento em frente aos quartos.

 

Preços  

Existem diárias a partir de R$460,00 por pessoa, porém existem pacotes e depende também das datas. A diária é completa incluindo o quarto, áreas de lazer (confira algumas atividades podem ser pagas), café super farto, almoço incrível e beeeem caseiro e jantar com muitas opções. Já fiquei em hoteis que o jantar era super fraco, não foi o caso do Eco Resort Brotas.

 

Para mais informações

Site: www.brotasecoresort.com.br

Telefones: (14) 3653.9998 | (11) 3035.1900

Endereço: Rua Emilio Dalla Dea Filho | Portão 3 | Brotas – SP.

LEAVE A REPLY