Wi-fi ctbc bruno figueredo

Ficar desconectado é uma das piores sensações que a galera da geração Y e Z pode ter.

Em Uberlândia (minha terra), uma operadora promete fazer a alegria de muita gente, inclusive a minha. A Algar Telecom, detentora da marca CTBC há alguns dias disponibilizou internet Wi-fi gratuito em 17 locais na cidade. Anota aí viciadinhos em redes sociais:

– Center Shopping

– Unitri

– Lounge

– Le Trois

– Praia Clube

– Cajubá

– Colégio Nacional – Pré Vestibulares

– Terminal Central

– Pratic Shopping

-Prefeitura Municipal

– Hospital Santa Genoveva

– Hospital Municipal

– Hospital Santa Catarina

– DMAE

E nos próximos dias outros 3 lugares vão receber conexão wireless gratuita: Rodoviária, Uberlândia Shopping, Praça da Bicota. A operadora promete levar o serviço para outros locais e cidades. Notícia gossstosinha para nós hiperconectados.

Como acessar? Tem chave de segurança?

Quem é cliente da operadora, basta ter login e senha que são utilizados no portal CTBC para acessar serviços online. Quem é cliente CTBC e  ainda não possui esse login, basta acessar o site ctbc.com.br e se registrar.

Quem não é cliente CTBC precisa fazer um cadastro para receber seu login e senha.

Excelente ideia da CTBC!

“Uma mente que se abre para uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original” já dizia Albert Einstein.  Quem se acostuma com internet móvel depois não dá conta de viver sem. Logo, a estratégia de liberar internet pra galerinha vai deixar muita gente louca para levar a internet por onde for. É uma degustação bacanuda que eu aprovo, mas vicia! Parabéns CTBC! Vamos lá meu povo! Vamos degustar o wi-fi e navegar muuuuito!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY