grupo-preto-no-branco-ninguem-explica-deus-uberlandia

O grande sucesso da música gospel do momento atende pelo nome de “Preto no Branco“.

Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros em uma proposta musical ousada e certeira, que ganhou notoriedade por todo o Brasil.  O trio é formado por Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos e todos os três já possuem carreira estabelecida, mas a união trouxe um destaque ainda não atingido por nenhum deles.

A música Ninguém explica Deus é campeã de acessos no Youtube, com mais de 34 milhões de visualizações. A parceria com a top Gabriela Rocha foi um acerto. De longe, a mais bela de todas as canções do grupo.

A banda que está estourada em todo o país faz parte da programação do Resgate – evento gospel já tradicional na cidade sempre no dia 31 de agosto, aniversário de Uberlândia.

Um presente para a cidade, já que o show tem portões abertos. Aproveite a gratuidade para prestigiar o CAMARU que está com um programação excelente este ano.

Além do Preto no Branco, o Resgate também terá show do cantor gospel Fernandinho.

Veja como fica a programação do Resgate Uberlândia 2016:

31 de agosto de 2016 no Camaru

19h30 Abertura do evento com agradecimentos e mensagem de paz

20h Show da Banda Preto no Branco

21h30 – 22h Show com Fernandinho

 

O Resgate Uberlândia é uma realização do CONPAS – Conselho de Pastores de Uberlândia, e tem  apoio da Rádio Cidade Fm, Castelli Friends&Foods,  Mundial Instrumentos, Gráfica Meta, Maranatha Livraria Cristã, Fases Faculdade Shalon de Ensino Superior, Colegio Shalon e Prefeitura de Uberlândia.

 

Eu estarei lá para prestigiar, pois, sou super fã do Preto no Branco. Quem tiver por lá, dá um alô pra gente fazer aquela foto.

LEAVE A REPLY