angry birds series games

O game Angry Birds é um sucesso. O jogo que está disponível em diferentes versões para: smartphones de diferentes plataformas (iPhone, Android e várias outras), para tables e também para desktops e notebooks. O game que virou febre mundial é uma disputa entre pássaros e porcos, algo meio louco. As versões especiais como “Rio” e agora “Space” mostram que Angry Birds tem fôlego e vontade de chegar mais longe.

O mundo geek pode celebrar e comemorar. A empresa criadora do game, a Rovio Mobile acaba de anunciar que no final deste ano (último trimestre) será lançada uma série com 52 capítulos, e cada um destes deverá ter entre 2 e 3 minutos. Um bom começo, não?

A empresa quer fazer com a série o que já fez com o game, e levá-lo ao maior número de plataformas e dispositivos possíveis. Quem sabe não veremos Angry Birds na TV e nos cinemas?

A empresa desmentiu boatos sobre um filme que estaria sendo produzido. Realmente está rolando sim a produção do filme, mas primeiro o público vai conhecer a série. Para 2014 as chances de lançamento do filme sãozeros e mais zeros, mas 2015…está aí, né?

A série promete arrebatar fãs por todo mundo, afinal, agora iremos descobrir um pouco mais sobre os personagens, em sua maioria zangados ou com caras sonsas. É hora de aprofundar o conhecimento destes seres que nos fazem ficar por horas jogando, matando porcos verdes cada vez mais protegidos por armadilhas, tijolos, paredes e obstáculos.

O sucesso dos pássaros que já chegou a produtos como roupas, cadernos, pelúcias e tantos outros produtos licenciados promete ganhar muito mais força com a série e com o possível filme a partir de 2015. Lembrando que a empresa Rovio Mobile adquiriu um estúdio de animação, onde devem ser produzidos os filmes e séries.

Agora é aguardar!

LEAVE A REPLY