Na verdade, servir a Deus é muito louco / very very very Crazy

A maioria das pessoas tem uma visão toda errada e distorcida. Servir a Deus não é e jamais pode ser um peso!

Quando eu comecei a ser obreiro, aos meus 12 anos de idade… meus amigos falavam que eu estava “perdendo a vida” dentro da igreja. Que eu deveria “aproveitar a vida”. Muitos jovens pensam o mesmo. Até se identificam com uma igreja ou com o cristianismo, mas preferem viver de acordo com os seus desejos, achismos e “vontade de conhecer o mundo”.

Muitos quebram a cara, outros arrebentam. Perdi todo os meus amigos nesta época. Hoje não tenho nem contato com os amigos daquela época, mas em tempos de Facebook, vejo cada coisa. E o tempo mostra que quem perdeu a vida na verdade foram eles.

Não se iluda com aquilo que é passageiro. Se vc teve a oportunidade de receber essa revelação de Deus, agarre com todas as suas forças. Vc é um privilegiado por conhecer o amor de Deus na pele.

Assim como tenho saudades da casa dos meus pais e sempre os visito, também sinto ainda mais falta da casa de Deus. Ir à igreja é privilégio. Amo!!! Se pudesse iria todos os dias. É como o salmista Davi dizia “ Bem-aventurados os que habitam em tua casa;”. 84,4.
Tem gente que ama as ruas, a noite, as praias. Nada contra, mas o lugar que mais amo além do meu apê gossssstosenho, é a Casa de Deus.

Venha você também servir Jesus. Esse post não é mais um post. Agora só depende de você, e independente do país ou local, independente de idade ou classe social. Deus te chama.
Reflita, xófens!

 

Abraços,

Bruno Figueredo

LEAVE A REPLY