Solado azul, BF? A criatividade está nos detalhes, inclusive no sapato.
Os detalhes falam mais sobre você do que imagina. Descubra abaixo qual o seu perfil:

 

O homem “largadão”


Um homem largadão, despreocupado com sua imagem, provavelmente está sempre com sapato sujo, mal conservado, velho demais, surrado, cadarço bagunçado, descosturado e até com algum rasgado ou furo.

 

O tradicional

Um homem tradicional e mais metódico vai sempre usar sapatos parecidos com o anterior. Pode até ter dois pares de sapatos iguais. Este tipo de homem tem poucos pares e não tem muita dúvida na hora de comprar. Olhou, experimentou, levou! Geralmente usa sapatos mais grosseiros, mais largos ou de bicos muito arredondados. Gosta de praticidade, e prefere um sapato sem cadarço pela facilidade.

 

O clássico

O homem clássico, se parece com o tradicional, mas se diferencia pelo bom gosto mais refinado. Gosta de sapatos um pouco mais caros, e não costuma errar na hora de combinar com suas roupas, já que é clássico e vai sempre pelo jeito atemporal e elegante de se vestir. Ele tem um número maior de pares do que um homem tradicional e jamais usa um sapato estragado, furado ou rasgado.

O moderno

 
Um homem moderno vai escolher modelos e detalhes no sapato que inconscientemente traduzem seu arrojo, cuidado, busca pelo novo, zero rotina e ambição. Ele já tem um número maior de sapatos do que um homem tradicional.

 

 

 

O criativo

Um homem criativo vai apostar em cores fortes, como azul, verde e até um vermelho. Ele pouco importa com a opinião alheia e vive sendo zuado pelos amigos devido seus sapatos. Mas ele é seguro! E não está nem aí para idiotas. Geralmente ele não liga para marcas, e faz suas escolhas simplesmente por gostar.

 

Viu como seus sapatos dizem muito sobre você?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

LEAVE A REPLY