sapato-azul-escuro-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-gerais

O universo masculino tem boas opções no mercado, claro. Mas é muito bom quando uma marca resolve olhar pra nós, homens, e apostar todas as suas fichas. Foi isso que percebi na Kildare para o ano de 2015.

Em janeiro estive na Feira CouroModa em São Paulo e o o stand da Kildare foi um dos melhores que visitei, além da receptividade, claro!

Hoje resolvi postar as belezuras que prometem fazer bonito. A coleção tá top!

 

 

Sim, os coloridos vão dominar 2015!

sapato-azul-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-gerais

Eu tenho tanta certeza disto, porque 2013 veio com uma pegada, 2014 cresceu e em 2015 em todos os stands que fui na CouroModa, cores como Vermelho, Azul e Amarelo eram presença garantida. Mais do que marrom e preto, que são cores tradicionais.

 

 

O zíper em alta!

sapato-marrom-claro-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-gerais

Sim, ele vai bombar esse ano. Estou me referindo ao zíper que ganhou um espaço legal nos sapatos este ano. Várias marcas adotaram o toque, principalmente os sapatos de cano mais alto.

 

 

Cano alto vem com tudo!

sapato-amarelo-cano-alto-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-gerais

Sim, os sapatos com cano mais altos estão com força total em 2015. A Kildare tem muitos modelos, e outras marcas também apostaram.

Lembrando que este modelo combina super bem com bermuda, já quem usará com calça, as modelos mais justas nas canelas e mais curtas devem ser usadas pra exibir o sapato.

 

 

O solado mais alto

 

sapato-marrom-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-geraisComo o estilo casual está bombando no dia a dia, inclusive para trabalho, os sapatos também precisam de investir em conforto, já que ficaremos com ele por 8, 10 ou até 12 horas. Várias marcas como a Kildare investiram em modelos com solado mais alto e confortável. Eu sou fã!

 

 

Zíper e sem cadarço!

sapato-vermelho-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-gerais

Graças à Deus os homens estão acordando e abandonando de vez os tênis de corrida e academia na hora de compor um visual bacana pra ir ao shopping no domingo, para aquele happy hour ou evento de família. Esses modelos sem cadarços são uma delícia pra colocar com uma bermuda e camiseta. Fica elegante, básico e cumpre o papel.

Esses da Kildare estão demais. Queria toooodos, inclusive o preto (que não é uma cor que sou muito fã).

 

 

Amarelo com força em 2015!

sapato-amarelo2-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-gerais

Tenho só 1, mas no que depender das marcas, o amarelo vai ser a cor revelação em 2015. Todas praticamente estão apostando alto na cor. Eu acho bem legal a proposta. Esse modelo no amarelo tá demaizão, ein?

 

Tem para todos os gostos.

 

sapato-preto-kildare-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-geraisTem homem que não adianta insistir. Pra ele só existe duas cores de sapato, preto e marrom.  A Kildare também tem opções bem interessante pra quem é bicolor.

 

 

Galera

Este post não é um publieditorial. Quando é, eu falo mesmo aqui no blog. Não tenho problema com isso. Sou beeem sincero.

É um post que curti fazer porque virei fã da marca em 2015. Desejo sucesso.

Se curtiu, veja mais opções e onde encontrar em www.kildare.com.br

 

 Tem um vídeo massa aqui! Veja!

.
 

LEAVE A REPLY