Rosana Hermann

Toda Campus Party que participo eu encontro a Rosana Hermann. Adoro Rosana! Ela é um misto de várias coisas que gosto, além do seu bom humor e inteligência. Ano passado eu a encontrei perdida, procurando  o portão 3 da Campus Party. Louca como sempre, afoita, sorridente, gripada, simplesmente Rosana.

Este ano, no segundo dia lá estava ela pertinho de mim. Em minutos ela mediaria um debate. Fiz uma foto, mas não tive oportunidade de conversar.

No terceiro dia de Campus Party, lá estava ela. Soltinha e eu aproveitei para interagir. Relembramos sua “perdição” no evento do ano anterior, e logo ela me perguntou “Nossa, não estou aguentando os pernilongos. Já te picaram?” Eu quase morri de rir. De calça, nem tinha me atentado a isso. Ela reclamou novamente “Eu estou quase sendo levada por eles”. Conversamos mais um pouquinho e logo perguntei sua nova cor de cabelo. Ninguém sabe dizer, mas ela disse para mim que a cor é “cenoura”. Esbajando simpatia, para mim o cabelo dela está trazendo é ainda mais energia, o  verdadeiro poder da vitamina C.

Rosana Hermann. Figuraça e uma pessoa a quem desejo cada vez mais sucesso.

Para ela posso ser um simples querido leitor (o nome do blog dela é Querido Leitor), mas para mim ela é a melhor figura feminina que representa nossa elite intelectual da internet. Sucesso @rosana. Sem você o Twitter não tem o mesmo peso e a mesma graça.

LEAVE A REPLY