Hebe-Camargo-Roberto-Justus-Rodrigo-Faro-Record-programaRodrigo Faro faz homenagem a Hebe, que se rende ao apresentador também.

Hoje (13/03) Roberto Justus estreou seu novo programa na Record: Roberto Justus Mais. A abertura e vídeos introdutórios me lembraram as boas fases de “O Aprendiz”. O talk show receberá convidados a cada semana para discutir um tema. Até aí nada de novidade, a não ser os vídeos que Roberto introduz o assunto. Eu gosto muito dele, sou fã mesmo.

O inseparável Walter Longo está de volta para falar das novidades do mundo da tecnologia. O Walter é ótimo e vai agregar sim, inclusive é uma pessoa que merece ser seguida no Twitter. O programa que é semanal irá ao ar toda segunda-feira a meia noite e quinze, ou seja, na verdade é na terça a 0:15h.

Na estreia do programa o tema foi “A fama”. Hebe Camargo e Rodrigo Faro foram os convidados, fora a fenômeno que nasceu na web “Marimoon” que contou um pouco de sua trajetória e ainda criou uma FanPage para a Hebe Camargo. Roberto Justus citou uma frase de Andy Warhol que achei genial. Na década de 60 do século passado ele disse que todo homem teria seus 15 minutos de fama. Em tempos que ninguém imaginava o surgimento da internet, 50 anos depois, qualquer um realmente pode ter seus 15 minutos ou 15 segundos de fama.

Se você perdeu a estreia, não fique triste. O vídeo está logo abaixo. Gostei do programa e desejo sucesso. Acho que falta conteúdo inteligente na TV Aberta, e agora teremos esta opção.

Foi legal ver o Roberto Justus mais descontraído e menos engessado. Precisa melhorar? Demais! Mas quem não precisa?

1 COMMENT

  1. Sem contar com este móvel elegante com as iniciais RJ…. Fama e algo tão pesado! Muito pesado imagino eu. *Joga no google* e seja felizes para sempre ou até que uma queda de conexão os separem.

LEAVE A REPLY