Se eu fizesse essa pergunta no Instagram, começariam os comentários. A maioria das pessoas gostaria de conhecer algum famoso ator, cantor, jogador, jornalista, blogueiro, youtuber, político (no caso do exterior, porque dos políticos brasileiros a gente quer é distância).A gente tem curiosidade de saber mais sobre aquela pessoa e até de conversar com ela. A mídia faz esse papel, da gente desenvolver em nós o carinho e admiração por alguma pessoa sem nunca te-la visto pessoalmente.

Esta semana eu li que a jornalista Glória Maria arrematou por 35 mil reais no Leilão do Neymar um encontro para conhecer Sílvio Santos com direito a uma Selfie.

Conheço pessoas que batem no peito e se gloriam porque já conviveram ou são amigos de famosos. Como se isso fosse algo extraordinário.

Mas aquele que é nascido de Deus ou deseja nascer de Deus, precisa ter esse ardente desejo de conhecer a Deus.  A Bíblia diz assim:

“Assim diz o Senhor:
Não se glorie o sábio na sua sabedoria,
nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas;
mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer
e saber que eu Sou o Senhor”.
Jr. 9:2

 

Aproveite o Jejum de Daniel pra investir seu tempo e atenção em conhecer esse Deus e saber que só Ele é Senhor, e reina para todo o sempre. Foque em conhecer aquele que é Eterno e tudo pode fazer por você. Porque o homem é limitado, mortal, traiçoeiro e muda de pensamento com grande facilidade. Agora o Senhor Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre.

 

Até amanhã no próximo post do Jejum de Daniel.

 

 

LEAVE A REPLY