zeca-camargo-humilha-cristiano-araujo-tv

Sim, o Zeca Camargo não mora no Brasil, porque não tem lógica o que ele falou do Cristiano Araújo na TV.

Em uma crônica de Zeca veiculada no Jornal da Dez da Globo News, o jornalista deu uma aula de desinformação e preconceito. Aliás, o preconceito começou pela chamada feita pela apresentadora do telejornal. Assista abaixo a aberração:

 

O Zeca até poucos dias apresentava um programa de entretenimento na Globo, o Vídeo Show, em uma TV aberta ,voltada às massas. Como pode um jornalista ser tão desinformado a respeito das estrelas e celebridades do seu país?

A crônica falar que o Cristiano Araújo era só conhecido no interior do Brasil é o fim da picada, né? O cara lotava as casas de shows em SP, BH e várias outras cidades e capitais do Brasil. Nos últimos 2 anos ele vivia na mídia nacional.

Que falta de respeito com o trabalho dele e de tantos outros sertanejos. Em cada frase um preconceito sem fim. Ninguém é obrigado a gostar de um famoso, mas respeitar, sim, afinal, são as massas que elegem seus ídolos.

O Zeca no auge do seu nariz empinado ridicularizou geral o Cristiano Araújo. Como pode um jornalista se achar tão ético, tão dono da verdade, mas agir tão sem valor. Ele jogou no Google? Ele conferiu as informações ou redigiu o texto em um castelo distante numa tarde ensolarada de um país europeu?

zeca-camargo-preconceituoso-cristiano-araujo-tv-globo

Que preguicinha desse discurso vazio cheio de palavras bonitas, mas sem vida e sem verdade. Meus pêsames, Zeca Camargo, a cada dia você fica bem menor que a audiência pífia do seu ex-Vídeo Show.

O Cristiano Araújo era muuuuito mais famoso do que o Zeca Camargo, coitado do Zeca. Dessa vez ele errou, mais feio do que nunca.

Jornalista desinformado é o fim. Mais desinformado que o Zeca, impossível. Lamentável.

Depois da minha postagem no Facebook (com boa parte deste texto), o Zequinha passou a bloquear todo mundo que deixava um comentário negativo no Instagram dele. Acho que ele nem dormiu essa noite, de tanto block.

Depois do meu texto, muitos amigos, fãs e até famosos iniciaram uma campanha nas redes sociais. Dá só uma olhada na reação dos sertanejos pelas redes sociais.

 

Campanha: Quem é Zeca Camargo?

 

Eduardo Costa parece não ter gostado da crônica do Zeca Camargo.

campanha-contra-zeca-camargo-eduardo-costa-blog-bruno-figueredo-cristiano-araujo

 

Sorocaba também mandou seu recado pro Zeca Camargo.

campanha-contra-zeca-camargo-fernando-sorocaba-blog-bruno-figueredo-cristiano-araujo

 

 

 

Henrique e Juliano também se manifestaram no Instagram!

campanha-contra-zeca-camargo-henrique-juliano-blog-bruno-figueredo-cristiano-araujo

 

 

Rodolfo também ficou perplexo com o Zeca Camargo.

campanha-contra-zeca-camargo-israel-rodolfo-blog-bruno-figueredo-cristiano-araujo

 

 

Os meninos do Camaro Amarelo também entraram na Campanha!

munho-mariano-campanha-zeca-camargo-cristiano-araujo-blog-bruno-figueredo

 

Maria Cecília e Rodolfo também postaram pro Zeca Camargo e tantos outros.

 

Sabe porque eu fiz isso? Não suporto o preconceito e gente que se acha melhor que o outro.

Que a campanha se alastre pela internet, o Zeca peça perdão e reconheça sua desinformação e as pessoas se respeitem mais. Só isso!

Melhor ser humilde e reconhecer que errou, é mais bonito para o ser humano. Todos erramos! Descer do salto, só isso.

Não quero colocar ninguém contra o Zeca, apenas com a atitude dele. Não viemos ao mundo para menosprezar e diminuir ninguém. Se você não pode ajudar, levantar ou dar esperança, fica caladinho. É melhor!

Por dias melhores, na mídia e fora dela. Bom dia, Brasil!

 

Boa semana, Brasil!

 

LEAVE A REPLY