A minha marca de tênis preferida, a New Balance, apresentou a nova camisa oficial do time do Liverpool 2019/2020.

A belezura chegará no Brasil a partir de junho, dias após a final da Champions League que o time inglês é finalista (a final será sábado, dia 1 de junho)

Além do design sofisticado e uso de materiais tecnológicos, a peça é muito aguardada pelos fãs e marca o centenário de um dos mais renomados diretores da casa, Bob Paisley OBE.

A camisa custará R$R$279,90 e estará disponível em lojas selecionadas e e-commerce da New Balance.

Dando destaque à assinatura do lendário Paisley no interior da gola, a camisa vem em um tom de vermelho quente e marca o lançamento da “Live it”, campanha da New Balance para a temporada 2019/20 que tem como objetivo traduzir o espírito de união entre os torcedores de todo o mundo.

Como uma recordação da temporada de 1982/83, época em que Paisley era o diretor, as icônicas linhas brancas, introduzidas naquele ano, também foram aplicadas à camisa. Além do design, o uniforme foi desenvolvido com as mais altas tecnologias do mercado e conta com a técnica NB Dry, um tecido que absorve toda a umidade e ajuda a manter os jogadores secos e frescos do começo até o apito final.

Entre outras inovações, a costura rente ao peito, a malha de jugo superior, a ventilação aplicada e a construção em volta do contorno do corpo também são incluídos para promover a liberdade de movimento.

Eu achei o resultado sensacional.

Quer comprar? Só acessar o site www.newbalance.com.br nos primeiros dias de junho.

 

LEAVE A REPLY