Viciados em internet

Você é um daqueles que não consegue ficar sem atualizar seu Twitter, conferir seu Facebook e dar uma espiadinha nas redes sociais nem mesmo quando está com os amigos? Está bom! Eu também sou assim.

Uma solução para este problema parece ter sido encontrada. A brincadeira recebeu o nome de “Phone Stacking” (empilhamento de celular).

O jogo é muito simples e funciona assim:

Todos que estão na mesa vão empilhar o seus celulares sobre ela e o primeiro que mexer no aparelho antes de se pagar a conta ficará responsável por pagá-la, ou seja, mexeu no celular vai pagar a conta.

O jogo nasceu nos EUA e veio para ajudar os aficionados pelo brinquedinho móvel, que mesmo estando em um momento de descontração, não conseguem ficar sem dar pelo menos uma “conferidinha”.

Se todos os participantes resistirem até o final, a conta é dividida entre a turma. Tentador, não? Quero ver quem vai resistir bravamente a dar pelo menos uma olhadinha no que está rolando no seu mundo digital. Gostou? Então no próximo almoço ou encontro com a turma, façam as apostas. Mexeu no celular, paga a conta!

Se você é viciadinho em redes sociais, a carapuça serviu mesmo. Para mim, muito mais. E aí vamos marcar um Almoço Twitter e jogar um “Phone Stacking”?

( Colaborou Alex Silveira )

4 COMMENTS

  1. Não gostei não!!!!!!!!!!!!…………. A graça é exatamente tirar foto com os amigos no barzinho, almoço, seja lá o que for e postar!!! Concordo que não precisa ficar grudado no telefone a noite inteira né?!!! Se fosse pelo menos: “cada vez que vc mexer, paga uma cerveja”, ainda ia… Concordava! Mas que sentido tem vc sair e não poder compartilhar a alegria de reencontros maravilhosos com os amigos?!!! Aff…

LEAVE A REPLY