Não vejo ainda a empolgação dos brasileiros com a Copa em nosso país. Foi tanto rolo, super faturamento e falta de planejamento que a população está meio anestesiada com a vibe esportiva. As vitrines de todo o país começam a receber peças com o tema Copa.

O verde e amarelo vai dominar o inverno esse ano! As grifes querem aproveitar o sentimento patriota para venderem!

A Havaianas lançou modelos estampados com os nomes e cores de seus respectivos países e o mais interessante que eu achei,  a edição especial com o nome e desenhos das 12 cidades que vão sediar a nossa Copa do Mundo 2014.

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-Chinelos-Havaianas[1]

 

A Ipanema abraçou pés de adultos e crianças. Lançou modelos bem patriotas mostrando o orgulho de ser brasileiro!  Os gritos de guerras e músicas cantadas pela torcida brasileira foram estampados nas sandálias. Agora o grito começa nos pés.

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-Chinelos-ipanema[1]

 

A grife Sérgio K causou com sua linha ousada e polêmica. Nas lojas da grife não se encontra mais as peças, mas em multimarcas espalhadas pelo país é possível encontrar as t-shirts com frases “ofensivas”e com as cores nacionais (verde, amarelo, azul e branco) e na cor cinza. A grife não mandou recado. Foi direta ao assunto, inclusive deu nome aos bois, quer dizer, aos jogadores. Uma forma cômica de se ver a rivalidade do futebol, mas também vista como desnecessária por alguns. Dá só uma olhada na tão famosa coleção especial da Copa de Sérgio K.

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-Sergio K[1]

 

A Colcci apostou novamente nas calças coloridas com cores do bandeira brasileira. Já o moletom branco quebra a intensidade do azul e amarelo das calças.

Curti bastante!

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-colcci[1]

 

A Lacoste traz sua coleção Países, que tem tudo para ser a sensação para a Copa do Mundo.  As polos foram muito bem elaboradas e traz temas de diversos países. Os traços são fortes e quem está acostumado com aquele aspecto basiquinho da Lacotes, vai ser impactado por uma polo mais arrojada.

 

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-lacoste[1]

 

A Fórum vai deixar o nosso inverno mais colorido. Tem tricot e jaqueta nas cores vibrantes do Brasil.

 

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-FORUM[1]

 

E até a tradicional Brooksfield entrou no clima da Copa do Mundo. Na rede já está disponível bermudas, shorts, camisetas e polos com as cores verde, amarela e azul marinho.  Claro, os tons são mais discretos, respeitando a proposta da marca.

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-Brooskfield[7]

 

 

A Fifa está com produtos também bem legais. Você pode comprar no site da instituição.

O mix de produto é bastante amplo. Vai de sandálias à camisetas, squeeze, lembranças entre outros. E não é só do Brasil não. Tem de outras nacionalidades também.

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-fifa[1]

 

 

A Adidas lançou sua linha Copa com camisas e jaquetas estilo retrô de seleções do Mundial.

Blog-Blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-minas-moda-copa-Adidas-Camisas-agasalhos[1]

 

As peças destas marcas são boas opções para quem não quer pagar caro por uma camisa oficial da seleção brasileira que se usa apenas durante os jogos.

Eu mesmo não sei se vou pagar quase R$300 numa camisa da seleção.

Espero que tenha gostado do post! Bom final de semana!

 

LEAVE A REPLY