Desde que fiz o implante capilar, passei a ganhar shampoo atrás de shampoo.

Sim, eu lavava o meu cabelo com o shampoo da Larissa. Maior erro que os homens cometem.

Como a maioria dos homens tem cabelo oleoso, deve-se lavar com shampoo específico.

Eu testei vários shampoos, inclusive da Bio Extratus, e nessa fase de cabelo implantado, que devo combater a oleosidade (que potencializa a queda), gostei demais da versão da linha masculina Shampoo AntiQueda e AntiCaspa. Um dos erros de muitos homens é lavar o cabelo várias vezes, achando que limpando profundamente resolve o problema. Tem que ter cuidado, porque senão tira a proteção natural do couro cabeludo e causa o efeito rebote, aumentando mais a produção de oleosidade.

Esse é o shampoo que uso, pois ele trata, limpa na medida certa e condiciona. Não preciso usar condicionador. A textura dele é muito legal, e com um pouquinho só lava muito.

Os nutrientes presentes na fórmula estão :

  • a cevada que ajuda a melhorar a textura e o volume do cabelo.
  • a nogueira que é adstringente, antisséptica, anti-inflamatória e antisseborréica. Ela que ajuda a diminuir a oleosidade do couro cabeludo.
  • hortelã que é adstringente, refrescante e estimulante da circulação periférica. Atua como tonificante para o couro cabeludo (fortalecendo e ajudando a prevenir a queda).
  • hi-green que é fórmula exclusiva com ingredientes tecnológicos que tratam a caspa e a queda.

O legal é que apesar de ser um shampoo para tratamento, ele é encontrado em supermercados, barbearias, lojas de cosméticos e farmácia.

Tem mais informações dele no site do fabricante, que é a Bio Extratus. Acesse aqui! 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY