Quem tem barba, sabe que pra mante-la bonita é preciso cuidar diariamente.

Além de shampoo específico pra barba, óleo hidratante pra manter macia, ir na barbearia pelo menos 1 vez por mês, também é preciso ter uma maquininha em casa pra manter a altura da barba ou o cumprimento do pelo, como preferir.

Eu recebi um lançamento super legal da Wahl que é a marca líder de máquinas de corte de cabelo. Eu aproveitei o fim de semana pra testar e achei muito legal a proposta. Essa versão é específica pra uso em casa. Chamada de Easy Trim, ela é indicada para aparar costeletas, cavanhaque, bigode e a barba em si.

Eu costumo passar o zero no pescoço, e onde uso barba, sempre opto pelo pente de número 1. Gosto dela baixinha e desenhada.  O pente de 1,5mm foi o ideal pra mim, mas também vem mais 2 pentes, o de 3mm e o 4,5mm (pra quem prefere barba cheia, porém aparada). Apesar de vir com 3 pentes, é possível configurar para 6 posições (2mm, 4mm, 6mm, 8mm, 10mm e 12mm).

Outras vantagens que eu vi na Easy Trim:

  1. ela é sem fio e utiliza pilha palito;
  2. é muito leve, o que não cansa durante o uso, principalmente na hora de desenhar ou tirar o excesso do desenho já existente.
  3. em tempos de bagagem cobrada pelas companhias aéreas, todo peso virou um problema, e a Easy Trim  pesa cerca de 150 gramas.
  4. por ser indicada pra desenhar a barba, ela tem uma excelente largura do pente cortador, o que ajuda a gente a não errar na hora de fazer o desenho limite da barba.
  5. é pequena e cabe na nécessaire de viagem
  6. E uma última informação e super relevante. Geralmente esta categoria de máquinas pede o corte muito rapidamente, questão de meses. A Easy Trim tem lâminas auto afiáveis de alta precisão, que se mantêm afiadas por mais tempo.

Onde comprar a Easy Trim?

 

Você encontra em lojas de cosméticos, mas pode comprar direto da fábrica pelo site brasileiro: www.lojawahlbrasil.com.br/

Se precisar de informações e prefere ligar, manda ver no 0800 772 2560.

Este post não é um publieditorial. É um depoimento de um cliente satisfeito. Já são quase 5 anos de blog, e só recomendo aquilo que realmente compro, uso e gosto. Fica a dica!

LEAVE A REPLY