Eu sempre tive problemas na pele, desde criança. Muitas alergias e na adolescência meu rosto era um ralo. Era millium e espinhas em abundância. Todo este sofrimento fez minha mãe se tornar esteticista. Era limpeza de pele todo mês, até que minha pele teve jeito.

Como a minha pele é muito oleosa, eu lavava o rosto até 5 vezes por dia pra tentar manter a pele sequinha, mas não conseguia.

Já usei inúmeros sabonetes para pele oleosa, inclusive já recomendei um aqui no blog ano passado.

Hoje eu vou falar do melhor filtro solar que já usei!

Eu não sou de usar hidratante, filtro, protetor, cosméticos em geral. Só uso shampoo e pomada no cabelo, e agora esse filtro solar que vou indicar pra você hoje.  Não tenho costume, nem paciência pra ficar usando mil produtos, respeito quem gosta, mas não sou desses.

Que saco é usar filtro solar! Sempre detestei, principalmente porque todos deixam a minha pele um pouco oleosa, mesmo o que dizem ter toque seco. O toque seco acho que fica  só caixinha que ele vem. Já usei também filtro solar em gel, mas sei lá, a pele ficava sim mais oleosa. Usei da VitaDerm, Valmari, Adcos e vários outros.

MELHOR-filtro-solar-para-homens-pele-oleosa-dermage-blogueiro-bruno-figueredo

No final do ano passado, eu ganhei um PhotoAge Mineral Color da Dermage. 

Pensei na hora! Mais um filtro solar na minha vida, mas ainda bem que não foi.

Este PhotoAge da Dermage é o primeiro filtro solar que realmente tem toque seco. A textura dele é em mousse e é uma delícia de passar na pele. Só de você passar  já sente que ele  não é oleoso e deixa a pele com um aspecto aveludado. O diferencial deste filtro é que ele foi desenvolvido para a pele dos brasileiros, que é diferente da maioria de pessoas outros lugares, principalmente estas marcas famosas internacionais cujas fórmulas são para peles de norte americanos ou europeus.

 

Filtro físico

Outro aspecto legal deste filtro solar é que ele é um filtro físico (não é absorvido pela pele), ou seja, ele cria uma camada de proteção contra os raios UVA e UVB.

Tem mais uma coisa legal. O filtro é color adapt, ou seja, a cor dele se adapta à sua. Essa corzinha fica muito legal e ainda disfarça manchas e  imperfeições. Top, né?

Eu odiava ficar com a testa brilhando. Isto não acontece mais. Ufa!!! Como eu sofria com isso. Vivia andando com lenço e guardanapo pra limpar a oleosidade no rosto. Agora esse filtro me dá a sensação de sempre estar com a pele seca. Não tem preço!

Eu uso o PhotoAge diariamente, duas vezes ao dia. Como a minha pele é oleosa ele segura bem por cerca de 6 horas. Depois disto, claro, até pela questão de duração do filtro é preciso trocar.

Toda vez que eu vou gravar meu programa, eu sempre levo esse filtro solar no bolso. Quando vejo algum convidado com a pele querendo iluminar, eu sugiro passar o PhotoAge. Depois a pessoa vem me pedir o nome e onde comprar, do tanto que gostou.

 

Quanto custa?

R$ 79,90

 

Quanto tempo dura?

Cerca de 4 meses usando 2 vezes ao dia.

 

Onde comprar?

Nas lojas Dermage espalhadas pelo Brasil. Em Uberlândia a loja fica na Rua Felisberto Carrejo, 91 no bairro Fundinho.

Tem atendimento pelo Whatsapp (34) 9171 8824

Você também compra pela internet no www.dermage.com.br

 

Conclusão!

Bruno Figueredo ele o PhotoAge da Dermage o melhor filtro solar para os homens

O PhotoAge Mineral Color da Dermage é top! O melhor para os homens. Tem preço acessível, toque seco, color adapt, durabilidade sensacional, disfarça manchas e imperfeições, FPS 50 e garantia de uma marca brasileira de dermocosméticos que vem crescendo e conquistando espaço. Vários demartologistas tops indicam este filtro!

Eu recomendo! Uso, uso e continuarei usando. Pele brilhando nunca mais!

 

____________________________________________________

Este post não é um publieditorial. Quando é um merchan eu sou super aberto com quem acessa o blog e falo mesmo. É uma dica realmente muito legal para os homens que tem dificuldade de ficar usando mil produtos.

 

LEAVE A REPLY