A música gospel vive dias de baixa. Diferente da década passada com diversas músicas lindas, crescimento, muitos cantores em alta, festivais, música gospel estourada até em rádios seculares…os dias são outros.

A indústria da música está passando por muitas transformações, mas eu não atribuo ao momento da música gospel estar ligada apenas a crise no mercado fonográfico. Os cantore evangélicos se perderam no seu ego, se tornaram semelhante aos seculares. Brigas, confusões, exigências, e o que era pra ser ministério se tornou um comércio. A exigência de lançar um CD por ano, de ser competitivo, de “não perder espaço”, fez muita gente ficar pelo caminho. Gente que fez sucesso no passado e que hoje em dia não consegue emplacar um hit de um CD todo. Lamentável, né?

Em meio a tanta música ruim, sem letra, mais do mesmo, eis que surge um jovem pastor. Pra mim ele é uma grande promessa, e não é cantor de um sucesso só. O primeiro CD já veio com várias músicas legais, o segundo melhor ainda e o terceiro CD dele é simplesmente perfeito. Todas as músicas são muito boas. Disparado, o melhor cantor gospel do momento. As músicas dele tem vida, tem profundidade. São diferentes. São músicas que transmitem unção de verdade. A voz, os arranjos, a melodia e tudo na medida certa.

O melhor CD gospel da década na minha opinião é “Pintor do Mundo”do Pr. Lucas (lançado pela MK).

A música Pintor do Mundo é uma coisa de louco. Que trem lindo!!!

Entre as demais do CD que são minhas preferidas: Preciso de Deus, Marcas da Vida, Olhe pra Cruz, Eu estava lá e o Plano. As demais também são incríveis, mas estas são as preferidas, ou seja, um CD que você tem 6 músicas preferidas, simplesmente só pode ser o melhor CD gospel da sua vida.

Isso não é um publieditorial.

O CD está disponível na Apple Music, Spotify, Dezeer e o CD físico em lojas como Leitura, Saraiva e Americanas. Em Uberlândia é mais fácil achar nas livrarias Maranatha e Manaim.

Ficou curioso? Escute ou veja a música tema do CD no vídeo abaixo.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY