blitz-corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-bruno-figueredo-blogueiro-minas

Galera eu e a Sonia Sampaio estamos felizes com a repercussão do nosso Corredor Fashion. Um ação que desenhamos junto com o Uberlândia Shopping. A aceitação está muito legal.

No último sábado aproveitamos pra clicar uma galera bem bonita que estava passeando no Shopping. Vamos espiar?

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-adriano-flausino

O Adriano Flausino tava super bem com esse look monocromático. E ele acertou além da roupa, na escolha do tênis casual sem meia.

Em sempre digo, galera este tipo de sapato com bermuda não precisa de meia. Fica a dica, né Adriano?

 

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-ana-paula-ferraz

A Ana Paula Ferraz super bonita também caiu na nossa blitz. Parabéns Ana Paula!

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-anderson-rosa

O Anderson Kuririm optou por uma básico e uma t-shirt bem bacana. Look top!

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-aniceia pereira-vitoria pazini

E olha quem deu a graça no nosso corredor com look Mãe e filha? A Aniceia Pereira  com Vitoria Pazini. Teve também companhia da avó, super lúcida e de bem com a vida.

 

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-caique-almeida

O Caíque Almeida super descolado com o look básico: bermuda xadrez, camiseta preta e o sapato casual vermelho. A minha cor preferida nos pés.

Parabéns pelo estilo, Caíque!

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-carol-chicorsque

A blogueira Carol Chicorsqui que foi comprar o presente do Amigo Secreto do Uberlândia Shopping e caiu na nossa blitz.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-cesar-mota-teixeira

Cesar Mota Teixeira super descolado com essa calça verde.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-cristiana-amaral-persio matos

Família linda no corredor: Cristiana Amaral e Pérsio Matos na boa companhia do filhão.

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-felix-silva-juliana vieira

O Felix Silva e Juliana Vieira também bem vestidos na blitz. Show!

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-fernando-prado

O Fernando Prado também foi comprar o presente do Amigo Secreto e caiu na blitz. Curti muito o cordão. Parabéns, Prado!

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-humberto-arruda

O Humberto Arruda sempre muito elegante e clássico.

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-jadir-junior

O blogueiro Jadir Júnior que vive causando na rede também caiu na blitz do Corredor.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-mari cunha-lucas

A blogueira Mari Cunha e Lucas foram comprar o presente do Amigo Secreto e caíram na blitz. Casal top, além de fashion, os dois têm uma sintonia incrível. Parabéns ao casal!

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-mariana-pereira

A Mariana Pereira foi o look do dia! Muito elegante e fina, com certeza ela bombou no corredor, fez muita mulher virar o pescoço pra ver a riqueza de detalhes no visual.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-meiry-pedro

A blogueira Mey Figueiredo (não é minha parente, apesar do sobrenome) e o seu filhão Pedro. Sou fã desse garoto deste que ele era um bebê.

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-pedro

Pedro super style!

 

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-monica-cunha

A jornalista Mônica Cunha também foi fazer comprinhas e caiu na blitz. Esse Shopping tá bem frequentado, ein? Fala sério!

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-pedro henrique-cecilia-medeiros

O casal simpatia: Pedro Henrique e Cecilia Medeiros, também super bonitos!

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-Priscila-Lovo

A advogada Priscila Lovo firme e forte no corredor fashion.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-rubens-junior

O blogueiro Rubens Júnior sempre bem vestido, caiu na blitz e se saiu muito bem.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-tereza-brandao

A Tereza Brandão que é da equipe Pri Schiavinato.

 

 

corredor-fashion-uberlandia-shopping-blog-blogueiro-bruno-figueredo-Victor-Barao

O figuraça da internet, Victor Barão claro que caiu na blitz. Ele fala que não gosta de moda, mas tá super bem, ein Barão?

 

Espero que tenham curtido mais uma blitz. Espero você nos corredores do Uberlândia Shopping.

 

LEAVE A REPLY