Ir em evento pra mim é a coisa mais natural do mundo, mas esse eu nunca vou me esquecer.

A Claro completava 4 anos de existência, e fui convidado para o coquetel. Música maravilhosa, pessoas agradáveis, um coquetel de primeira, um local lindo. A Claro anunciou várias novidades para sua área de cobertura e tchau! Vazei do evento assim que apresentaram os lançamentos da Claro para aquele ano. Fui levar um amigo em casa, pois ele morava perto de onde aconteceu o evento. Quem mora em Uberlândia, sabe o quanto a antiga The House é perto do Karaíba.

Em plena Av. Nicomedes Alves dos Santos, em frente o DMAE parei o carro na faixa do meio, eu era o primeiro carro. De olho no semáforo, algo me fez sentir vontade de ir para a faixa da esquerda. Dei uma rezinha e fui pra esquerda. Cinco segundo depois vejo carros estacionando onde eu estava anteriormente, três. E um barulho forte tomou contar. Um quarto carro veio na maior velocidade e jogou os 3 carros da frente bem longe.

Sabe quando você sente a morte passar pertinho de você? Foi o que senti. A pessoa do primeiro carro se feriu, e o seu carro foi o mais prejudicado. Justamente onde eu estava.

Eu recebi um grande livramento naquela noite, por simplesmente ouvir a voz de Deus. Não ouvi uma voz física, mas me veio uma vontade leve e eu obedeci.

Quando estamos na sintonia de Deus, conseguimos ouvir sua voz. Nos muitos ruídos, com muitas vozes, com tantos barulhos, tudo isso nos prejudica e não nos permite ouve a voz do Senhor que é tranquila, no íntimo.

Com certeza os maiores livramentos que recebemos, a gente nem sabe que recebeu, mas aquela noite eu vi o grande livramento que Deus me deu.

Eu agradeci muito por aquele momento, e sempre agradeço a Deus pelos livramentos que Ele me dá e eu nem vejo, nem fico sabendo, de tão eficaz, poderoso e protetor é o Senhor Jesus na minha vida.

Não saia da cama sem se entregar a Deus e sem pedir proteção. Quando por suas mãos num volante, peça para Deus te proteger e te livrar de todo mal, de toda falha mecânica, de toda falha humana, de todo mal e até dos animais nas vias.

Entregue-se totalmente à Ele e confie nos mais lindos e fortes livramentos.

Separei uma música linda, que fala que Deus cuida de cada detalhe na nossa vida. Só quem é sensível à voz de Deus consegue ter essa percepção de cuidado e amor.

 

2 COMMENTS

  1. Muito forte, Deus livra a gente a todo momento, por várias vezes já aconteceu de um carro atravessar um cruzamento onde a preferência era minha é que se não fosse pelo livramento de Deus alto terrível teria acontecido, Deus é fiel com aqueles que creem é o amam.

LEAVE A REPLY