Quem já se casou sabe que um dos momentos mais delicados é o de fazer a lista de convidados, no nosso caso, que os pais são interativos, é ainda mais desafiador.

Planejamos um casamento para 250 pessoas, mas nas listas davam 350. E olha que naquela época eu nem era tão conhecido, se fosse hoje, eu estaria frito.

Tivemos que dar um basta pra lá nas listinhas dos nossos pais, senão acho que chegaria a uns 400 convidados.

Muitas pessoas eu não consegui convidar. Criamos um filtro, de convidar pessoas que participaram da nossa história ou que nosso casamento refletiria na vida das pessoas. Embora esse filtro, muitos não entendem, e de fato não foram convidados. Alguns ficaram chateados, outros viraram a cara, e outros deixaram pra lá (era o comportamento que eu tb teria, nunca fui de me importar em ser convidado para casamento, rs).

No segmento que eu trabalho, vira e mexe ouço rumores de blogueiros que ficaram chateados por que não foram convidados para um evento ou ação. Eles ficam bravos!!!

Já vi gente na minha família que ficou chateadíssima porque não foi convidada para um aniversário, noivado e formatura. Será que isso realmente importa?

Talvez você já ficou de fora de alguma lista de casamento, de festa, de um evento, de um show e ficou muito chateado. Lembra disso?

Uai…mas fulano não é meu amigo? Por que não me convidou? Meus pêsames!

Meu caro…a mais importante lista que existe na vida se chama Livro da Vida. É a lista daqueles que serão salvos por Deus. Será que você se importa do seu nome estar nessa lista? Você tem se esforçado para estar na lista de chamada de Deus?

Será que sua vida é suficiente para capacita-lo a estar na mais importante lista da humanidade?

Ao invés de perder seu precioso tempo com ressentimentos por não ser convidado para um chá, um aniversário, casamento, show ou evento, importe-se em ter o seu nome escrito no livro da vida. E se ele já está, esforce para que ele permaneça, porque a lista de Deus é mutante.

Reflita e esforce para estar entre os salvos. Só depende de você!

LEAVE A REPLY