No mundo dos negócios sempre falamos que é importante desenvolver sua “networking”- sua rede de relacionamentos.

Já tive muitas portas abertas porque algum amigo me indicou para algum trabalho.

É diferente quando você chega em uma empresa e fala, o fulano me indicou. Ser “amigo do fulano” faz alguém importante te receber, te ouvir, te acompanhar.

Graças a Deus também já pude “indicar” muitas pessoas para amigos, empresários e profissionais renomados.

Tomemos como o exemplo a atriz Bruna Marquezine, que é famosinha. Mas depois do seu romance com Neymar, se tornou muito mais famosa. É só eles voltarem o namoro pro Instagram e cachê da mocinha ir nas alturas.

São muitos os que puxam saco de pessoas influentes como Anitta, Safadão, Sabrina Satto. Muitas pessoas querem ser amigas dessas pessoas famosas para usufruir de benefícios como festas, camarotes com tudo incluso e por aí vai.

Mas sabia que você pode ser amigo da pessoa mais poderosa do Planeta? O nome dele é tão poderoso, mas tão poderoso, que todos se rendem. Estou falando de Jesus.

Talvez você não  é parente de famoso, não tem um familiar político, e não tem amizade com ninguém super rico, milionário. Mas você pode se tornar um filho do Rei, do Rei Jesus.

Muitas pessoas se humilham por um amor não correspondido, e que nunca será. E quanto mais se humilham, mais são desprezados.

Mas Deus está neste momento te dando a oportunidade de ser um filho Dele. E filho tem suas regalias, seus direitos e também seus deveres.

Você não vai abrir a boca pra falar que é  “amigo do Neymar”, “amigo do Justin Bieber”, “filho do Sílvio Santos”. Mas você poderá abrir a boca e falar “eu sou filho de Deus”.

Se você se entregar, a partir de agora você se torna um filho de Deus e passa a ter acesso a toda a herança do Pai. É um grande privilégio. Peeeeeeensa!

Mais do que toda riqueza material, você terá a herança espiritual, que é ter o Espírito Santo. Um pedaço de Deus dentro de você. É glorioso, não?

Entregue-se! Nesse Jejum de Daniel você pode se tornar “o cara”, “o cara que é filho de Deus”.

LEAVE A REPLY