Rodrigo Faro-hoje-nao-faro-1

Tem gente que me adiciona nas redes sociais (Facebook, Linkedin) e também em MSN, Skype e similares que dá vontade de dizer “Hoje não Faro”.

Infelizmente é a mais pura verdade. Gente que nunca ouvi falar, gente que não é amigo dos meus amigos, que não tenho vínculo, nem gostos e preferências em comum. Gente que quer me adicionar, mas que nunca vai me chamar no chat e dizer um Bom dia. Fora isso, dá vontade de dizer “Hoje não Faro” para gente que tem foto sem camisa ou quase nua na foto do perfil, gente que xinga demais, reclama da vida, de tudo e de todos. Gente que fica compartilhando todas as brincadeiras e coisas que não agregam na timeline. Gente que acha que é humorista, e brinca com tudo, até com coisa séria demais. Resumindo, gente sem noção e que acha que a internet é mundo a parte do mundo em que vivemos.

E para fechar, gente que fica marcando a gente em tudo quanto é folder e cartaz de festa, show sertanejo lá no fim do mundo e em festas que eu não faço parte do público-alvo. Para todas essas situações, eu clamo e grito “Hoje não Faro!”

9 COMMENTS

  1. Estar em rede é estar conectado a pessoas. E para se conectar as pessoas se exige um saber compartilhar… se exige que se tenha algo para dividir, contribuir. Estar em rede é ter algo para receber, mas, também, para doar. Antes de adicionar alguém, que tal perguntar: o que tenho para oferecer?

LEAVE A REPLY