ação-blogueiro-bruno-figueredo-globo-news

Eu sou fã da Globo News!

Desde os meus tempos de faculdade de comunicação, sempre admirei a ousadia e a forma do canal de contar a notícia.

Este ano participei de um debate da Globo News no stand do grupo GloboSat na Campus Party. Pude acompanhar de perto e experimentar bons diálogos com o canal, que apresenta uma super novidade: a Globo News Play. Ebaaa!

Agora eu vou poder assistir ao vivo e também todos os meus programas favoritos que já foram exibidos.

Quem me conhece sabe que sou meio avesso à séries, mas amo jornalismo. O meu programa favorito na Globo News vida é o Mundo S/A. Amo conhecer a história das empresas, marcas e inovações que movem o mundo, e neste aspecto o programa é ímpar ao contar como ninguém esse lado empresarial que me encanta. Quando eu era professor, sempre usava matérias do programa nas minhas aulas na Pós e na graduação.

blogueiro-bruno-figueredo-globo-news

O melhor é poder assistir ao vivo ou programas gravados, direto do meu iPhone, Android, tablet ou computador. Segura o BF que não vai largar mais a Globo News.

E tem uma notícia top. Quem é cliente Algar Telecom, Vivo, GVT, Net, Oi TV, Multiplay tem GloboNews Play de graça. Top, né?

Para saber mais, só acessar: www.especial.g1.globo.com/globo-news/globonewsplay/

E olha o que eu estou assistindo? Mundo S/A sobre nomes que viraram marcas. Bem a minha vibe, que agora de transformar o nome em blog, escritório/loja de shopping e em breve mais produtos.

globo-news-play-blog-bruno-figueredo-minas-gerais-uberlandia

 

Minhas impressões sobre o serviço:

  • qualidade de imagem e som muito legais, principalmente se você acessa de aparelhos com boa estrutura para áudio. No iPhone rodou perfeitamente e no Macbook também.
  • os vídeos carregaram rapidamente. Testei em conexão de 10Mb e 40Mb e foi sucesso! Rodou lisinho, lisinho.
  • os conteúdos são fáceis de encontrar. A arquitetura ficou com uma navegação bem simples e otimizada.
  • faltou ainda aquele Q a mais pra internet, de conteúdos exclusivos pra rede ou algum extra de quem viu pela TV e corre pra internet pra ver muito mais. É um caminho e tenho certeza que logo logo eles irão implementar, porque pioneirismo é com a Globo News, né?

Nessa onda de TV via internet, uma excelente opção e tacada. Vai com tudo, Globo News. O BF tá na torcida!

LEAVE A REPLY