🧐Como você arruma tempo pra fazer tudo? 😜É a pergunta que mais recebo!
Confesso que é um desafio! Sou casado, tenho família. Tenho o escritório onde atendo mais de 20 clientes, tenho o blog com todas as ações, parcerias, eventos toda semana. Sou obreiro da igreja, agora voltei pro FJU, pensa! Além disso, faço inglês, academia, passeio com o iPod nos fins de semana. Viajo muito! Socorro, né?

Mas eu tento ao máximo fazer a gestão do tempo. Algumas dicas:
– listo todo dia todas as tarefas que preciso cumprir, e por exemplo, só acesso meu Instagram depois de cumprir X tarefas.

– marco reuniões em clientes diferentes, porém próximos, pra já sair de uma e ir para a outra. Isso é otimização do tempo.

– vou na igreja 2 ou 3 vezes por semana, me dedico ao máximo e pronto! Tudo com equilíbrio.

– sábado de manhã geralmente tiro pra cuidar do meu corpitcho. Corto cabelo, faço barba, já vou pra academia, saio pra comprar coisas pra mim. É o meu tempo individual.

– sábado e domingo colado com a Larissa. Se meio de semana é complicado, no domingo, fazemos tudo juntos. É o chamado tempo de qualidade.

– quando estou num lugar ou compromisso, fico 100% dedicado nele, focado mesmo. Nada de ficar numa reunião de olho no Whatsapp ou atendendo telefone. Assim aproveito ao máximo.

– prioridades mudam de acordo com a faixa etária. Na adolescência eu ficava muito mais tempo na igreja, mas quando eu comecei a faculdade ia somente aos domingos. Teve fases da vida que não cabia um namoro, não cabia academia, não cabia um monte de coisas. São fases, e temos que respeitar nosso tempo. Só temos 24h e precisamos fazer tudo que é importante para nós naquele momento.

Gravei um vídeo que está no meu Youtube que falo da minha relação com o tempo. Dedico a todos que estão estudando e tendo pouquíssimo tempo de ir à igreja. Sei das críticas, inclusive de líderes espirituais. Bora assistir?

LEAVE A REPLY