Durante meus trabalhos de evangelização é comum as pessoas falarem. “Eu adoro as orações de cura e libertação da Universal, são muito boas”. Outros dizem “eu amo as pregações de prosperidade e orações para abre caminhos da Universal”.

Como sou obreiro, durante as orações da igreja, vira e mexe eu percorro os corredores da igreja e claro, sou humano, vejo pessoas fervorosas orando pelos familiares, entusiasmadas, falando forte e alto pedindo algo pela vida financeira. Também vejo revolta, fé e intrepidez pedindo cura e não aceitando problemas. Quando o bispo convida a ir na frente do altar pra receber orações mais fortes para quem está com a vida amarrada, vejo milhares acreditando naquele momento.

Quando é realizada uma oração de libertação e cura, vejo mãos estendidas com força e bem alto. Todo mundo de pé, querendo que o mal saia de suas vidas e de seus corpos.

Infelizmente o mesmo não acontece quando é a hora de buscar o Espírito Santo. Vejo pessoas sentadas e cansadas. Vejo mãos baixas, vejo pessoas abrindo os olhos e bocejando. Na hora de entregar suas vidas, vejo pessoas desmotivadas, falando baixo, mal abrindo a boca.

O que as pessoas querem: o imediato ou o eterno? Não tem como generalizar, mas boa parte não entendeu ainda que o primordial, aquele que faz toda a diferença se chama Espírito Santo.

E qual seu entusiasmo na hora de busca-lo? Será que você é mais intrépido e fervoroso pra pedir pela família ou um carro, aumento de salário, cura ou libertação ou será que é mais intenso na hora de buscar o eterno, o Espírito Santo?

As pessoas acreditam no pastor, fazem um voto quando este determina que portas vão se abrir. Mas as mesmas pessoas não acreditam no mesmo pastor que fala da importância da salvação ou de se ter o Espírito Santo.

As pessoas acreditam na água que esse pastor dá, que ela vai curar o doente. Mas não acreditam quando o pastor fala que o inferno é real, e que a alma é eterna.

Sua fé no homem de Deus é total ou parcial? Você só lê milagres na Bíblia ou todos os capítulos? Você é seletivo com as coisas de Deus?

Reveja seu comportamento e se preciso, mude imediatamente. Deus vê os detalhes! Tenha uma fé totalitária nesse Deus. Creia em tudo, porque só assim vai valer a pena.

Ouça essa música e faça o que Deus lhe tocar.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY