estilo-andre-marques-blog-r7-bruno-figueredo-moda-masculina-minas-uberlandia-sp

A partir desta semana, a consultora de moda Andrea Zubelli vai fazer um Raio-X de algum famoso pra gente.

Ela vai mostrar os erros e acertos, e tenho a certeza de que iremos aprender muito. Bora lá?

 

 

André Marques na Blitz do Estilo

Quando o Bruno me convidou pra fazer a blitz, logo pensei no André Marques.  Afinal, o cara já perdeu mais de 60 kg, é estiloso e ainda por cima ganhou a quina na Mega Sena da Virada! O cara tá podendo, não acha?

Com um estilo esportivo com pitadas do criativo, suas escolhas tendem para o jeans e camiseta, assim como o velho e bom tênis


LOOK NO SHOPPING

No shopping, já visivelmente mais magro, o eterno “Mocotó” optou pelo black jeans e t-shirt com sobreposição de jaqueta militar. Look adequado ao passeio e bem estiloso! Ponto pro cara!

andre-marques-look-estilo-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

 

 

LOOK NOS EUA

andre-marques--erros-acertos-blogueiro-bruno-figueredo

Turistando pelas bandas do Tio Sam, vestiu bermuda listrada em tom de rosa fazendo dupla certeira com o tênis modelo Yatch. Já o casaco estilo bomber, por ser preto, pesou no look. Uma boa opção seria uma malha de manga longa em cores mais claras. Já o tênis deu a deixa criativa do estilo de André.

 

 

VOLTANDO AO PASSADO PARA ALGUMAS LIÇÕES

ATENÇÃO QUEM ESTÁ ACIMA DO PESO! DICAS VALIOSAS.

Nos próximos 3 looks, ainda quando estava acima do peso, o jeans escolhido pelo ator não teve um caimento muito legal. Ao contrário do que muita gente pensa, roupas muito largas não disfarçam o corpo. O jeans estava largo demais nas pernas e também comprido, o que dá um ar de desleixo. O sapato preto cortou a silhueta e o fez parecer mais baixo. Já a bolsa estilo carteiro, pode até ornar em alguns looks, porém nesse caso fez volume, quando o ideal seria disfarçar e amenizar as medidas. Pra quem está com sobrepeso, esse é um estilo de bolsa totalmente desaconselhável! Ledo engano também para quem pensa que preto emagrece! Reparem como a barriga ficou evidenciada na primeira foto.

andre-marques-look-estilo-erros-acertos-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

 

Outra peça proibida no guarda roupa de qualquer plus size é a bermuda ou calça com bolso cargo. O volume dos bolsos aumentam ainda mais o quadril ou pernas, dependendo do modelo. Lembre-se, tudo que traz peso visual é proibido para quem está acima do peso ideal!

andre-marques-look-erros-acertos-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

 

 

LOOK NO ELEVADOR

Já na selfie no elevador, a escolha do look foi certeira! O azul da camisa valorizou o tom de pele e a jaqueta aberta, formando as linhas verticais ajudam a criar a ilusão de ótica, alongando a silhueta. O ponto de luz ficou por conta do tênis amarelo que faz a combinação com o azul da camisa.  Palmas pra ele, que ele merece!

andre-marques-estilo-acertos-erros-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

 

 

 

LOOK COM ESTAMPA DE ANIMAL

andre-marques-look-erros-acertos-blogueiro-bruno-figueredo-joga-no-google-uberlandia

A barra da calça por dentro do tênis não deu muito certo nesse look. Uma solução seria acertar o comprimento da calça para que não faça esse enrugado nas pernas e também optar por usar uma camiseta um pouco mais curta. A roupa achatou o André, ou seja, o deixou mais baixo e mais gordinho. Tome cuidado, esse erro é fatal para a imagem.

No look quase all black, o ator acertou em quase tudo, a não ser por insistir no comprimento errado da calça. Um ajuste na bainha faria toda a diferença!

 

LOOK NO SHOPPING

andre-marques-estilo-erros-acertos-blogueiro-bruno-figueredo

Reparem como dessa vez a bag, apesar de estar na altura da cintura, não aumentou o volume.

 

 

LOOK COM ANIMALPRINT.

Já deu pra notar que ele é fã de uma camiseta animalprint. Um cara ousado! Outro item que está muito presente é a bag grifada (de grife, para quem ainda não tinha lido a expressão grifada para este significado.) A sobreposição do blazer com a camiseta deu o equilíbrio que pedia para o look não ficar boring.

andre-marques-look-erros-acertos-blogueiro-bruno-figueredo

 

OPA! CUIDADO COM O EXCESSO DE LOGO DAS GRIFES!

andre-marques-look-roupas-masculina-dicas-blog-bruno-figueredo
Muito cuidado nessa hora! Combinar camisa, mala e bolsa da mesma grife e com o mesmo monograma pode cair no exagero! Andar grifado da cabeça aos pés definitivamente não é sinal de ter estilo! E pra completar a calça dobrada até os joelhos!

 

 

All in all, o cara tá com a bola toda e com as medidas cada vez menores, o que só pode contribuir para ficar mais estiloso. Vamos apostar como logo logo ele vai evoluir ainda mais nas suas escolhas? Fora que é o André um cara do bem e sempre com uma energia sem igual. Com essa base, fica muito mais fácil deixar o visu nota 10!

andre-marques-estilo-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

 

Colaborou: Andrea Zubelli consultora de imagem  e estilo

consultora-moda-estilo-rio-rj-andrea-zubelli-blog-bruno-figueredo-r7

Siga a Andréa Zubelli nas redes sociais:

Facebook

Instagram: @andrea_zubelli

LEAVE A REPLY