Está com dificuldade? Está lidando com inveja? Está sofrendo com perseguições e injustiças? Vem refletir comigo!

Pessoas usadas pelo mal tentam prejudicar quem muitas vezes está na fé. Provocam situações embaraçosas, terríveis. Usam um cargo, uma posição, uma situação, uma frase fora de contexto, um trecho de uma conversa. Acham pelo em ovo. Tudo para prejudicar. Nos empurram e nos encurralam.


Mas pessoas que estão perturbadas, acham que fazendo isso vão resolver um problema que na vdd estão dentro delas. Afinal, têm fome de ego. Mal sabem que uma pessoa de Deus, em uma situação difícil, se apega ainda mais ao Criador. Ora mais, busca mais de madrugada, jejua mais, e faz o céu mexer. Quando estamos no deserto aí que ficamos mais conectados as Coisas celestiais. Ou seja, aquele que quis te prejudicar, na verdade te empurrou para os pés de Cristo. Tem lugar melhor para estar?

Não se lamente pelas situações de injustiça na obra de Deus. Coloque os óculos espirituais e enxergue que Deus trabalha o tempo todo, até em cenários de adversidade. E aproveite que te jogaram para os pés de Cristo para estreitar sua intimidade com Ele. Não desfoque, não murmure. Que você contemple a beleza desse local: os pés de Jesus. Que delícia é ser íntimo de Deus.

Para quem gosta dos meus óculos, este é um Prada – Óticas Carol.

 

LEAVE A REPLY