Serve pra tudo na vida.
Domingo na igreja fiquei olhando o fervor das pessoas na hora de buscar o Espírito Santo. Vi bocas fechadas, tímidas e pouco interesse, bem diferente do clamor para que portas se abram, haja prosperidade e bens materiais, para que haja cura dos vícios e transformação das famílias.

Na sala de aula via alunos sentandos na frente super atentos e participativos, e muita gente querendo ir embora mais cedo ou que o trabalho fosse reagendado pro mês seguinte.

Em lojas vejo vendedores tímidos, sem informação e com poucas vontade em explicar, convencer e vender. Vejo poucos educados, prestativos e solícitos.

Na política vejo movimentos intensos na hora de votar benefícios e interesses dos próprios políticos, mas na TV vejo tragédias, insegurança, falta investimentos na educação e saúde, e mesmo com um tapa na cara da sociedade a cada minuto, os políticos parecem que não veem ou não enxergam. 😡 Michel Temer reúne c deputados pra se beneficiar no Congresso até altas horas, mas nada faz pela onda de violência. Nunca vi ele convidar a bancada pra discutir algo prático para mudar as leis que impacte a segurança.

Conclui que o interesse e o ânimo mostram claramente nossas prioridades.

Que tal repensar a vida e o seu propósito?

Deus nos convida a tudo que viermos a fazer, fazer de todo o coração, como se fosse pra Ele. Nós honramos o criador quando fazemos o nosso melhor. Repense, seja melhor.

LEAVE A REPLY