É muito comum as lojas de shoppings fazerem liquidações no início de ano. É hora de queimar o as peças das coleções do ano anterior, esvaziar o estoque pra chegada dos novos produtos que em breve chegarão.

Nessa onda de promoções, a ordem é botar tudo pra fora! Os descontos de 50…60 e até 70% realmente são verdadeiros nesta época do ano. Eu aproveito pra comprar blazer na Zara. As peças que durante o lançamento custam 369…399, chegam a ficar por R$99,00.

Fazendo um paralelo com a vida espiritual, tem muita gente ficando com um alto estoque de mágoas, ressentimentos, sentimentos negativos, maus olhos, linguinha afiada. Tem gente com estoque de maus comportamentos de anos anteriores. Tá na hora de fazer uma promoção e botar tudo pra fora. Ano novo, vida nova. Liquide tudo que não está mais tão na moda assim. A poeira já baixou, o calor das emoções passou. Hora de perdoar. Hora de zerar e não carregar mais essas coisas que não te fazem bem.

Aproveite esse Jejum de Daniel pra buscar um novo coração. O que é um novo coração?  É igual na moda. Tem algumas coisas que já usaram no passado, mas sempre apresenta uma novidade. No seu novo coração traga apenas o que de bom tinha no antigo e adicione as novidades. Aprenda com os erros e construa uma nova postura, um novo comportamento.

A Bíblia nos diz assim “esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13,14″

Reflita na letra nesta música e que ela seja a realidade da sua vida a partir de agora

LEAVE A REPLY