Eu sou um bagunceiro de plantão, desde pequeno. Não tenho o dom da organização. A Larissa  (minha esposa) é que salva no casamento, porque se depender de mim o guarda roupas vira um lixão. Estou falando da bagunça, sem contar os papéis e brindes que eu quero guardar pra vida inteira e não tem espaço para tudo.

Fora que isso tem um lado muito negativo. Eu sempre perco muuuuito tempo procurando minhas coisas, principalmente itens que só tenho uma peça.

Esses dias eu conheci um site que tem me ajudado a “tentar”ser organizado. Não é nenhum aplicativo não. Eu já tinha visto este tipo de produto em lojas físicas, mas como sou viciado em compras online, me lancei no Tudo Organizado, um site que traz vários facilitadores de organização doméstica.

 

A gaveta de cuecas e meias

A primeira compra foi básica, mas já consegui organizar a gaveta de cuecas e meias. Olha que “bonitinho” que ficou depois dessa caixa organizadora.

O antes nem tive coragem de colocar. Eu coloquei a caixa organizadora que já traz delimitado o espaço pra cada peça, como se fosse um colméia.

O blogueiro Bruno Figueredo mostra como ficou a gaveta de cuecas.

O blogueiro Bruno Figueredo mostra como ficou a gaveta de cuecas.

O blogueiro Bruno Figueredo mostra como ficou a gaveta de cuecas.

 

Os sapatos!

Depois eu ataquei a parte que mais gosto, a dos sapatos. Acabo usando os mesmos sempre, principalmente porque na bagunça eles acabavam ficando por cima. Agora eles estão em caixas de plástico transparente. Fica fácil de achar o bendito sapato, e até ajuda a preservar a vida do coitado que não se espreme nem briga com outros por um lugar no guarda roupas. Aqueles sapatos mais pesados, os coturnos e os que uso somente em ocasiões mais formais, estes foram parar em caixas mais fortes, mas com uma área na frente para visualização e também  para ventilação.

O blogueiro Bruno Figueredo indica caixas organizadoras para sapatos do site TudoOrganizado.com.br

O blogueiro Bruno Figueredo indica caixas organizadoras para sapatos do site TudoOrganizado.com.br

Se gostou desta santinha caixa, o link para ver mais está aqui!

A caixa mais resistente está logo aqui! 

 

Organizando os cintos!

Os cintos  são peças fundamentais em um look masculino, mas muitas vezes eles se perdem na bagunça. Se perdiam! Agora ficaram fáceis de serem encontrados. Tudo dentro de caixinhas transparentes.

O blogueiro Bruno Figueredo mostra como ficaram os seus cintos. Agora todos organizados.

Veja mais opções desta caixinha e como comprar aqui neste link!

No início eu achei caro cada caixinha por R$20,00 em média, como esta do cinto, mas a organização e o tempo que vou ganhar por não perder mais tempo procurando aquele cinto azul com lista vermelha, que o caro se tornou baratíssimo!

Super recomendo! Organização é vida, meu povo!

E fica aqui o elogio pra loja virtual que encontrei esses salvadores da pátria. Entregaram em 2 dias! Não é publieditorial não, tá? É satisfação mesmo! Quando gosto de algo que ajuda o meu dia a dia eu curto muito compartilhar com vocês. Quando post é pago, eu aviso!

Para quem gostou, basta acessar: www.tudoorganizado.com.br e boa organização!

LEAVE A REPLY