blog-moda-masculina-blogueiro-bruno-figueredo-acessorios-pulseiras-masculinas-bohohype-boho-6

Foi-se o tempo em que pulseiras e colares que era restrito ao universo feminino. A cada ano, aumentam as opções para os homens preocupados com a sua imagem.

O verão é a época do ano ideal para dar aquele upgrade nos acessórios. O pulseirismo (o modismo de usar várias pulseiras ao mesmo tempo) promete pegar geral!

 

Algumas dicas pra escolher e usar acessórios:

–       escolha pulseiras para o tamanho ideal do seu pulso ou ajustáveis.

–       Homem geralmente tem unha curta, portanto. o mais recomendado são colares e pulseiras com fechos magnéticos ou de fácil fechamento.

–       Não tem o braço certo para usar pulseiras. Vai do gosto de cada um. O que vale é se sentir bem. Pode usar junto com o relógio, ou se preferir relógio num braço e pulseiras no outro, fique à vontade.

–       Se você não é cuidadoso ou tem muito contato com a água, prefira acessórios de couro, linhas e evite os de metais.

–       se não é adepto às pulseiras, mas quer usar, comece pelas de couro com cores mais neutras (marrom, preto, creme), usando uma ou duas. A medida que for gostando, pode ir aumentando a quantidade.

–       Acessório não precisa ser da mesma cor da roupa nem do sapato. Precisa ornar, mas não tem que combinar. O verão pede cores, então entre marrons e pretos, insira uma pulseira colorida que vai dar um toque criativo no seu mix.

–       Os cordões e colares são ótimas opções para alongar, afinar, então quem está acima do peso opte por camisas com gola V e um cordão. Vai te deixar mais magro.

blog-moda-masculina-blogueiro-bruno-figueredo-acessorios-pulseiras-masculinas-bohohype-boho-1

 

 

–       Pode ousar no seu mix de pulseiras. Misture texturas e cores diferentes, vai te deixar com um visual mais descolado e moderno.blog-moda-masculina-blogueiro-bruno-figueredo-acessorios-pulseiras-masculinas-bohohype-boho-2

–       Pulseiras não são restritas a looks casuais. Até com terno ou um look social você pode usar pulseiras, apenas tenha cuidado com o cunho da cerimônia que vai participar.

 

 

–       Um homem é visto pelo seu relógio. Invista neste item. Ele faz toda a diferença e vai dar um upgrade no seu visual.

como-usar-bermuda-moletom-hollister-dicas-blogueiro-bruno-figueredo-blog-homens-moda-masculina

–       Boné combina demais com o verão, mas somente durante o dia.

 

–       Acessórios para homens são bem mais baratos. A internet é uma ótima opção para compras, mas a maioria das lojas de marcas masculinas já possuem opções interessantes, inclusive as fast fashion. Já listei aqui 5 sites confiáveis para comprar acessórios masculinos.

 

Os acessórios das fotos são:

Pulseiras: Boho Hype

Cordão: Pulso Acessórios

Relógio: Armani Exchange (preto) e Diesel (marrom) por ttime.com.br

 

Este post faz parte do Guia de Estilos da Revista Cult – setembro 2014.

 

Fotos: Felipe Vianna

 

 

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY