escavadeira-caterpillar-desafio-blogs-uberlandia-bruno-figueredo-blogueiro-minas-brasil-brazil

Sim eu virei um fã da Caterpilar. A cada vídeo lançado é uma superação!

Desta vez uma mini escavadeira vai provar dentro de uma loja de artigos de porcelana, ela vai se comportar como uma donzela! Ahahahaha.

Entitulado”China Shop” o operador da mini escavadeira Cat® 301.7 CR vai provar que é bom de mira, de noção de espaço e de  equilíbrio, afinal, ele está em loja, cuja mercadoria em exposição está avaliada em 40.000 dólares.

Pra começar o desafio,  a máquina entra na loja com apenas uma ou duas polegadas de sobra em cada lado da porta estreita. Tem que ser motorista, ein?

desafio-catterpilar-bruno-figueredo-blog-tecnologia-minas-uberlandia

Em seguida ele precisa pegar suavemente um copo de vinho, esbarrando-o ao longo de várias peças frágeis e gentilmente a coloca no topo de uma pilha de copos para formar o sexto andar da pirâmide.

Tem muito mais desafios e loucuras. Só vendo pra acreditar. Bora assistir  e ver se o cara conseguiu? Acesse: http://bit.ly/SLoPR9

 

desafio-catterpilar-blog-tecnologia-bruno-figueredo-uberlandia-minas-brasil

 

Eu conversei com a equipe que produziu o material, e achei  algumas coisas muito fodásticas, entre elas: 

1. No primeiro teste de funcionamento, o operador da escavadeira sugeriu que os espaços dos corredores fossem ainda menores, para que o desafio fosse ainda mais difícil para ele e a máquina, principalmente nas manobras e “acrobacias”. A equipe mesmo com receio, atendeu ao pedido do operador e maximizou  a dificuldade.

2. As mercadoria da loja que são muuuuito frágeis foram avaliadas em mais de  40.000,00 dólares. Ufa!

3. Dentro da loja estavam em exposição cerca de 3.000 peças de porcelana, cristal, taças e outros objetos preciosos, incluindo obras de arte.

4. A iluminação do set de filmagem exigia mais energia do que o estúdio poderia fornecer. Então, um gerador Cat® de 175.000 watts foi levado para garantir a energia necessária para as gravações.

5. Para pegar todos os ângulos foram usadas três câmeras principais e 12 câmeras Go Pro, meu sonho para produzir vídeos do blog, rs.

6. O mais interessante! Nenhuma peça no set de gravação foi quebrada, nem durante o teste nem no vídeo valendo. Foram danificadas 3 peças durante o processo de embalagem feito pelo departamento de arte.

LEAVE A REPLY