Toda vez que sai um tratamento que promete reduzir gordura e medidas a gente já fica animado, né?

Por mais que eu treine, e tente comer certo (eu disse tento…rs), uma ajudinha da tecnologia faz bem. Eu fui testar a Criofrequência na clínica Dermefisio em Uberlândia.

A Criofrequência usa o calor e o frio, diferente da Criolipólise que usa apenas o frio. É isso que torna a terapia mais eficaz que a Criolipólise em termos de redução de gordura e trata a flacidez ao mesmo tempo que reduz gordura.

A criofrequência conta com uma tecnologia que combina o frio de -10 ºC através de um processo de conversão, geram um calor de até 60 ºC. É exatamente esta diferença de temperatura que garante os resultados visíveis após as sessões de tratamentos. Mas não se assuste esse tratamento não causa dores ou queimaduras. O aparelho apresenta um dispositivo de resfriamento em sua base, não permitindo danos à pele.

Então o resultado da sessão aparece muito mais rápido: 15 dias. Na verdade eu percebi a redução de medida na hora mesmo, foram 5 cms embora em 1 hora de sessão. A criolipólise apresenta resultado com 90 dias, fora que dói.

A Sessão funciona assim:

  • a profissional tira suas medidas e vai marcando com um pincel umas bolas no seu corpo. São essas as regiões que receberão o contato com a máquina de criofrequência.
  • A Criofrequência é um jato com várias bolinhas, inicialmente geladas e que vão esquentando. Quando chega numa temperatura que incomoda, aí você avisa a fisioterapeuta que muda o jato pra outro local. Ah! E depois da sessão você precisa fazer alguma atividade física pra te fazer suar a camisa e eliminar a gordura que ficou disponível no organismo.

Eu fiz no abdomen e nos pneuzinhos. Os benefícios foram:

  • diminui medidas na hora
  • trata a flacidez
  • acelera a eliminação de toxinas e melhora a aparência e hidratação da pele
  • combate a gordura localizada (Aquela que é difícil de sair com treinos na academia e alimentação saudável).

O tratamento é personalizado, mas geralmente são necessárias entre 4 e 10 sessões.

O custo da sessão varia de cidade para cidade, mas em Uberlândia, na Dermefisio o valor é R$250 a sessão. Já vi cidade que o valor chega a R$400,00.

Após o procedimento a pessoa não precisa ficar em repouso, pode fazer suas atividades habituais, imediatamente após a sessão.É recomendado beber bastante líquido, principalmente água.

Gostei muito dos resultados. Fiz 5 sessões e percebi de fato uma redução nas medidas do abdomen. O legal é que você percebe a redução após a sessão. Por isso é tão importante tirar as medidas.

Keila Ferreira é fisioterapeuta dermatofuncional responsável pela Dermefisio – clínica de Estética

Em Uberlândia eu recomendo a Dermefisio. A Clínica conta com uma equipe profissional, super antenada e que tem a máquina original da Criofrequência, que é da Body Heath. Recuse imitações.

A Dermefisio – Clínica de Estética fica na Rua Coronel Manoel Alves, 311 – no bairro Fundinho. Mais informações (34)3210-8660 📱(34)99630-8660

 

LEAVE A REPLY