A moda dos anos 60 está de volta!

O terno xadrez e que muitos chamam de quadriculado está de volta e muitas lojas já começam a oferecer esta opção. Confesse que resisti por um tempo, mas quando vi esse na Zara não resisti.

Não é um terno que fica bem em qualquer homem, principalmente quem está um pouco acima do peso, porque aquele monte de quadrado que forma acaba ampliando a área percebida, é uma questão de truque da visão, que mostra que os homens estão maiores do que o tamanho real, porém, eu sempre digo, gostou? Experimente! Se ficar legal no corpo, vai e usa. As regras existem, mas a gente pode quebra-las, né?

Se você não tem nenhum terno xadrez, a dica é começar de leve com cores mais neutras. O azul marinho e demais tons de azul são ótimas pedidas.

Uma dica importantíssima. Já que a peça tem muitas listras, use com camisa lisa, de preferência clarinha, uma branca sempre cai bem.

Ah! E apesar de comprar calça e blazer, se você achar muito carregado, pode usar as peças separadamente no dia a dia. Pega super bem!

O xadrez já chama muito a atenção. Cuidado a ocasião que vai usar. Não queira ser o destaque de um casamento se você não é o noivo, por exemplo.

Sabendo usar, vai fazer bonito com certeza.

 

 

LEAVE A REPLY