como-usar-sapatos-meias-colorido-coloridas-blog-bruno-figueredo

Os sapatos coloridos estão bombando e isso ninguém pode negar.

Durante as blitz de estilo que faço no Uberlândia Shopping, percebo que os homens estão usando mais sapatos de cor. O vermelho é a cor mais querida. Depois vem azul, verde e o amarelo que promete bombar em 2015.

Quem não usa, tá na hora de investir na cor. Transmite criatividade, leveza e bom humor, sempre!

Muitos homens têm dúvidas. Como usar sapato masculino? Precisa combinar? Que tipo de roupa? Keep calm!

 

Dicas na hora de usar sapatos coloridos:

1) Evite usar com roupa da mesma cor

Para criar uma boa harmonização, as roupas podem ser estampadas ou discretas, depende do seu estilo e a imagem que deseja transmitir.

 

O que você precisa sempre ter em mente é um look deve ter apenas uma peça chave, ou seja, se o sapato é colorido, pegue leve na cor da calça e camisa/camiseta. O menos é mais.

2) O cinto não precisa combinar com o sapato, mas cores muito diferentes fica chato!

Pode até usar o cinto da mesma cor, mas como vai usar com camiseta, polo ou camisa, deixe ela pra fora. O visual descolado e casual não pede cinto arroxadinho, pelo contrário, a ideia é você ficar mais à vontade.

Se o visual é mais sério, aí cores mais básicas são interessantes. Cuidado pra cor do cinto não partir você no meio. Exemplo: camisa preta, cinto vermelho e calça jeans. Nesse caso, o vermelho delimitou certinho as duas partes. Use o cinto preto, que ai orna com a camisa.

 

3) O sapato colorido deve sim ser usado com calças e bermudas, sempre para ambientes mais informais;

 

4) Nunca usou o sapato colorido e tem certo receio? Comece com cores mais tranquilas como azul ou verde. O vermelho realmente é mais impactante, mas na minha opinião, a melhor cor pra um sapato mais divertido.

 

5) Nada de usar com meia branca, preta nem social. A meia do sapato colorida deve ser da cor do sapato, ou listrada ou estampadas. Em lojas como Renner, Riachuelo e Zara você encontra estas opções. Isto quando você usar calça. Com bermuda, não precisa usar meia.

 

escolhas-blogueiro-moda-masculina-minas-uberlandia-bruno-figueredo-aplicativo-foto

Curtiu as dicas?

Curta então nossa Página no Facebook pra receber sempre as atualizações do blog. É www.facebook.com/joganogoogle

LEAVE A REPLY