Dicas do personal trainer Magno Galvão no blog do Bruno Figueredo

Por Magno Galvão – fisioterapeuta e personal trainer
 

Pense numa região que incomoda as mulheres ( os namorados adoram apertar rsrsrs) e que deixa os homens querendo uma melhoria na harmonia do braço. 

Isso sem considerar, também, que a musculatura do tríceps tem intima relação com exercícios de Peito (supinos) e de Ombro (desenvolvimentos).

 

5 dicas tops para um super tríceps.

1 – Variação de exercícios: utilizando os cabos (tríceps pulley; pulley testa; corda; inverso e etc), pesos livres (halteres) e o próprio peso corporal (paralela e “marinheiro” com a pegada das mãos bem próximas uma da outra);

2 – Variar exercícios unilaterais (com uma mão apenas) nas séries;

3 – Não mexer os cotovelos demasiadamente durante a execução. Se os cotovelos estão se movimentando demais é sinal que o peso está alto. Melhor baixar a carga e manter os cotovelos parados;

4 – Executar todo o movimento que a articulação permite. Nada de parar em 90º ( a não ser que exista limitação ) o movimento. As mãos tem que chegar perto dos ombros e estender totalmente.

5 – Cuidado para não sobrecarregar demais essa musculatura (e articulação do cotovelo também). Toda vez que treinamos Peitoral, o tríceps participa de maneira absurda. O que se pode fazer são, no máximo, 2 exercícios de tríceps no dia de Peito (não é receita de bolo isso, apenas uma sugestão).

 

Para mais informações procure um educador físico.

 Até o próximo post pessoal.

Personal trainer Magno Galvão dá dicas para perder peso após o feriadão

Magno Galvão, fisioterapeuta e personal trainer.

No Instagram @magnogalvao

 

No Facebook:

www.facebook.com/PersonalMagnoGalvao

 

LEAVE A REPLY