Vira e mexe ouço alguém dizendo “nossa! estou correndo demais….estou sem tempo”. Uai? Está sem tempo pra fazer uma atividade física que é uma atividade pra cuidar do seu corpo e da sua vida?

Vejo pais sem tempo para os filhos. Vejo filhos sem tempo para os pais.

Vejo jovens sem tempo para divertir. Vejo crianças com 6 anos de idade sem tempo e com tantas atividades, que parecem que elas já entraram na corrida maluca da vida.

Nunca tivemos tantas opções como hoje para lotar nossas agendas e fazer o nosso dia parecer pequeno.

Não temos tempo de ficar mais à toa, não nos permitimos isto, e isto às vezes nos faz tão bem.

Já aconteceu comigo e acontece com amigos e colegas todos os dias. A pessoa fica super mal, vai ao médico e ele pede que a pessoa fique 1 semana em casa parado. Seria uma resposta do corpo à inquietação humana?

Mas a gente só dedica tempo e dinheiro ao que realmente é importante para nós.

Achei este vídeo maravilhoso e quero compartilhar com você! Assista.


Você é responsável pelo seu destino, pelo seu presente e futuro.

Uma pequena atitude sua pode transformar o mundo. O site Transforme seu Tempo tem 85 horas para receber suas ideias. E aí, como você mudaria o mundo com uma pequena ação? Quando você muda o mundo de uma pessoa, você já levou este mundo para um lugar melhor.

Pare 1 minuto e responda esta pergunta: Como você mudaria o mundo com uma pequena ação? Pode ser o mundo de uma pessoa, o meio ambiente, uma praça, um lugar, uma comunidade, sua casa, seu quintal, sua rua, sua cidade, seu país.

Acesse www.transformeseutempo.com.br.com.br

transforme-seu-tempo-blog-bruno-figueredo-uberlandia-minas-blogueiro

Não diga que você não tem tempo. Você chegou até aqui e pode chegar até lá! Bora?

Encerro o post com uma belíssima frase do vídeo que acabei de postar ” vivem eternamente, aqueles que têm o poder de transformar o seu tempo”.

Uma ótima semana meu amigo! Um novo tempo você mesmo tem pra você.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY