Quem eu sou para falar que o que é certo ou errado, mas os próprios serviços de redes sociais na internet informam um único sexo para o usuário. É masculino ou feminino. Qual o sexo então de um casal? Ahahahah!

Quando algum casal me adiciona no Facebook eu logo penso: qual dos dois realmente quer ser meu amigo? É uma confusão sem fim.

Fico pensando. O serviço é gratuito, se fosse pago até que poderia entender, mas é de graça.

Quando a pessoa está online, não sei se chamo ou não chamo no chat.

Se o casal curte minha foto logo fico imaginando quem realmente curtiu. Ou seja, quando um casal tem perfil único no Facebook ou qualquer rede social, os dois estão apenas confundido a nossa vida individual, risos.

O que leva uma pessoa a ter um só perfil junto com o seu amado ou sua amada? Ciúme! Só tem essa explicação.

Será que também vão ter um só celular para os dois? Será que terão um só e-mail, um só RG, CPF, ahhh naãããão! Me ajuda galera!

Quem quer trair e pular a cerca faz isso até do lado da outra pessoa.

E tem uma questão ainda mais importante. E se o casal romper? Quem ficará com o perfil?

Definitivamente não é de Deus ter um perfil para o casal.

Eu fico imaginando se o ciumento na relação não sai por aí deletando os amigos que são amigos apenas da outra parte. Deve deletar amigas do tempo de solteira, do tempo de faculdade, escola, maternal…é complicado mesmo. Ciúme exacerbado deve ser tratado. É doença. E quem já teve namorada ou namorado assim sabe o quanto é sufocante. Tem que cortar desde o ínicio serão vira um monstro na relação.

 

6 motivos para você explicar ao seu par porque é melhor ter perfis separados:

1) Porque os sites durante o cadastro pedem a data de nascimento e sexo da pessoa. É impossível colocar a data de nascimento dos dois. O mais brega é quem coloca a data em que começaram a namorar. Aí o Facebook nos avisa que é aniversário da pessoa. KKKKK!

2) Que cada um merece ter sua privacidade o Facebook é igual celular, cada um deve ter o seu para se comunicar da maneira que tem necessidade.

3) Que cada um possui uma rede de amigos (do trabalho, da faculdade, da escola, do curso, da família, vizinhança) e ter um perfil único é confusão na certa. Vai dar ainda mais briga, o melhor é cada um ter o seu.

4) Que não pega bem para o seu maridão ficar curtindo saias e sapatos femininos das FanPages dos blogs de moda. A galera vai cair matado, não é verdade? Ahahaha.

5) Que seu namorado ou marido vai odiar ser chamado de 3 em 3 minutos no chat por suas amigas, que vão perguntar nomes de esmalte, cores da moda, e telefone daquela consultora Natura. Homem nenhum vai curtir muito esse papo.

6) Que os amigos de cada um ficarão receosos de perguntar quem está online, você ou ela, ou você ou ele. Você vai transferir a confusão para os outros, ou seja, converse com o amor da sua vida e mostre que o melhor é realmente ter um perfil para cada um. Todos ficarão felizes da vida.

 

Procurando imagens sobre o assunto no Facebook vi a imagem acima no blog Viralizou. Muuuuito boa, né? Curta e compartilhe!

Até a próxima jogada!

6 COMMENTS

  1. Simples, quer privacidade não se case… Porque casamento é união, e se tiver problemas com privacidade é porque quer esconder algo… Pra mim o que é meu tbm é do meu marido e vice versa. Pareço brega? Pra muitos amor e romantismo é brega… Casamos pra nós tornarmos uma só carne. Minha opinião 🙆

LEAVE A REPLY