Campus-party-2012-anhembi-bruno-figueredo

A partir de hoje os campuseiros começam a chegar no Anhembi para a Campus Party 2012. O maior evento de cultura digital já está pronto para receber as mais de 100 mil pessoas que passarão pelo pavilhão. Eu chegarei ao evento na terça-feira para uma cobertura especial. Vou trazer grandes curiosidades sobre o evento, o melhor dos stands e ações promocionais, resumo de palestras, e além de tudo as grandes história que eu só consigo encontrar na Campus Party.

Pela primeira vez provarei de uma internet de 20GB, já que até o ano passado a internet era de 10Gb. O duro vai ser quando voltar pra casa e tiver que enfrentar uma conexão de 800 kb. Essa é a parte triste! Ao todo serão mais de 500 horas de programação nerd na veia. Entre os assuntos: cloud computing, mobilidade, games, robótica, redes sociais, software livre, música, blogs e muitos outros.

Nerd e geek não faltarão neste evento que já virou tradição na minha agenda há 4 anos. Acompanhe aqui no blog e também no meu Twitter @brunofigueredo

Veja como já está a área de camping, onde ficarão os campuseiros nas mais de 3.000 barracas instaladas na pavilhão Anhembi.

barracas-campus-party-2012-anhembi

Enquanto não chego lá, aproveite para conhecer uma das mais belas histórias que encontrei na Campus Party. A história de uma mulher de 65 anos de Macapá que foi para a Campus Party 2011. Uma mulher que conheceu a internet durante uma grave doença, e não parou mais. Ela usa a web para levar mensagens de Deus à pessoas que sofrem. Vale a pena conhecer.



Parte 1

Parte 2

LEAVE A REPLY