É muito comum e provavelmente você já ouviu alguém falando que se não beber café pela manhã a cabeça dói ou o corpo fica ruim. Enquanto não toma o bendito café a cabeça não melhora.

Outras pessoas têm necessidade de comer chocolate todos os dias, principalmente após o almoço. Sempre bate uma vontade de comer um docinho pós-refeição principal.

Que bom seria também que todas as pessoas sentissem essa falta de Deus. Que bom seria se corpo também desse sinais de que a pessoa está com fome ou sede espiritual.

Infelizmente são poucos os que sentem “saudades” de Jesus. As pessoas comem tanta besteira e preenchem seu tempo com tanta futilidade, que se distraem e o tempo vai passando.

Mas as pessoas são as pessoas. Você não é todo mundo, já dizia sua mãe ou avó. E você? Também não consegue ficar sem café? Você tem conseguido ficar alguns dias, meses e anos sem Jesus? Você se alimenta da palavra de Deus diariamente?

Não basta fartar o seu corpo tomando café, almoçando, lanchando e jantando. É preciso também alimentar o seu espírito. É preciso abastecer sua alma.

Em João 6:35 diz assim  “Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede”.

Desejo que neste Jejum de Daniel você se torne uma nova criatura e passe também a sentir necessidade de buscar à Deus, e mesmo se não sentir, sua inteligência o cobre.

Para sua meditação, uma música incrível do Pr. Lucas que fala dessa necessidade que tomos temos de Deus.

LEAVE A REPLY