E aí boys?!
Uma semana atípica, sem reuniões de trabalho na segunda-feira. Como meu escritório fica em casa, hoje eu vou assim: de bermuda e de bata. A bata é uma peça cada vez mais presente no vestuário masculino. Conversando com alguns mulheres, todas foram enfáticas: a bata dá um charme no look do homem. Fica a dica! É uma peça que dá um toque de requinte ao seu visual, e muito recomendado para aquele almoço em família, passeio no shopping à tarde ou para aquele encontro com os amigos na cafeteria. Eita! Te convenci!
Ah! Esse look é todo Aramis, coleção Verão 2014! Já está em todas as lojas da marcas pelo país. No Uberlândia Shopping tem! Vá conferir as novidades.




Onde encontrar este look?
Bata e bermuda. Em Uberlândia você encontra a loja da Aramis no Uberlândia Shopping e também peças da marca nas lojas Oppen na Rua Goiás, 11 e no Center Shopping. Curta a FanPage da Aramis do Uberlândia Shopping. Acesse www.facebook.com/aramis.menswear.9
Relógio Police na Christian Jóias no Center Shopping em Uberlândia.
Óculos Carrera nas Óticas Perilli no Uberlândia Shopping e Center Shopping em Uberlândia.
Fotos: Núbio Gomes. Mais fotos em www.deevclub.com