O cabelo fino é um drama na vida de muitos homens. Em muitos casos, além de fino, o cabelo também é oleoso. É o meu caso!

Ainda bem que podemos contar com a ajuda da indústria que a cada dia lança novos produtos para nos ajudar. O hair stylist Cássio Assis nos dá algumas dicas para quem tem cabelos finos, confira!

1) A primeira indicação é o uso de uma Boa Pomada, que varia de acordo a necessidade, ocasião e o seu bolso.
Uma pomada que proporciona um resultado bem legal, dando aquele volume é a Charming Black Extra Forte que pode passar nos cabelos após secar o mesmo com o Secador. Ela tem um precinho bem interessante.

pomada-cabelos-finos-dicas-blog-bruno-figueredo

Aplique a pomada nos fios modelando de acordo com sua preferência. Se quiser um ar mais “durinho” ao seu cabelo, use o famoso Laque (Spray Extra Forte) geralmente modela e deixa o aspecto mais formal.

 

2) Se a conta bancária vai bem, invista numa pomada melhor. Aliás, uma excelente pomada. Use as da Science.

Pomada para cabelos finos - Dicas no blog do Bruno Figueredo
3) Outro finalizador bacana para cabelos finos é o Small Tag da indústria Tigi, que tem uma textura parecida com um condicionador sem enxágue. Ele concede volume aos fios, encorpa e dá maleabilidade, com fixação leve. Além disso, controla aqueles fiozinhos indesejados, os rebeldes, rs.
tigi-bed-head-pomada-cabelo-fino-masculino

4) A quarta e mais importante dica é lavar o cabelo e secar com Secador e Escova e depois finalizar com as pomadas de preferência do seu agrado e tipo de cabelo. Pode usar o Spray também, mas não é recomendado todos os dias e nem dormir com o produto no couro cabeludo.

 
5) Foi para o evento ou finalizou seu dia? Lave o cabelo antes de dormir! Cuidado ao lavar para retirada do mesmo seque bem os fios pra não criar fungos que causam extremos danos e nunca dormir com os mesmos molhados.

 
Colaborou: Cássio Assis
O salão do Cássio fica na Rua Guajajaras, 550 em Uberlândia. Telefone: 34-3217-7963

4 COMMENTS

    • Olá Carlos

      Obrigado por seu comentário.
      Não sou dono do Hoje em Dia. Eu até queria, rssss.

      Você é de BH?

      Um abraço e continue jogando no Google.
      Abs.
      Bruno Figueredo

LEAVE A REPLY